sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Parte de nossa história

   A história do Reumatismo é contada por vários ângulos diferentes. Um deles é de uma dissidência, a qual não é verdade, é pura lenda.
  Os fundadores, tinham como principal objetivo,  achar um dia em que pudéssemos nos reunir, bater um papo e fazer o que mais gostamos que é bater uma bolinha.
  Partindo desse princípio, foi selecionado alguns atletas, os quais eram amigos, elaboraram um estatuto, alugaram um campo, e assim tudo começou.
  A ideia era fazer jogos interestaduais, estaduais, municipais e até internacionais.
  Foi escolhido o treinador, que é até hoje o mesmo, o qual depois disso veio estudar a matéria. O primeiro elenco era:- Paulão, Mané, Vanderlei, Ismael, Neizinho, Macuco, Edson, Dida, Tucal, Wilson, Ratinho, Edu, Nilson, Miguelzinho e Gumim.
  Foram passando os anos, objetivos foram sendo alcançados, e fomos mais além. Conquistamos um título internacional, diversos terceiros colocados fora de nossa terra, campeão fora do estado, diversas vezes dentro do município.
  Muitos que aqui estiveram, tentaram ser mais importantes do que nosso escudo, e naturalmente foram sendo excluídos por si só. Nenhum jogador foi afastado por deficiência técnica em nossa história.  Afastamento só por má conduta, os que compõe nosso grupo atual, o que estará representando o time no ano de seu décimo aniversário é o seguinte: Aldo, Paulinho, Edson Xará, Paulo César, Nilson, Anderson, Elizeu, Deodato, Garcia, Cícero, Waldemir, Deusdete, Dinho, Samuca, Martins, Márcio, Gildo, Edu, Monteiro, Ivan, Marcão, Zé do Carmo, Fábio e Adair.

Blogueiros

  São diversas as pessoas, que em nosso fale conosco, pedem respostas a perguntas, sobre a diversas situações.
  Sobre as facções em presídios?
  R:- Onde o governo não exerce as suas funções, termina em massacre, superlotações, uma verdadeira insegurança pública. Tá na hora do ministério publico assumir suas funções.
  Salários do judiciário?
R:- Uma das coisas que mais me incomodam, são as remunerações do executivo e judiciário. Se vocês prestarem atenção, bem no momento alto da crise no senado, quando Renan Calheiros desrespeitou uma liminar do Supremo, ele disse para quem quisesse ouvir, toda vez que falo sobre a lei dos salários os juízes do Supremo caem de pau.
  Começou falar em política, nunca mais acessei o blog do Reumatismo?
 R:- Essa declaração, veio direto de Marrakech no Marrocos, onde o blogueiro Frederico Lunard, passa férias com sua família, inclusive mandou lindas fotos. 
     Caro amigo, temos diversas formas de se falar com esse blog. Twitter, WhatsApp, pelo blog, telefone, são os meios utilizados por centenas de blogueiros. São mais de 80 % dos que nos acessam "3.500 diariamente", que falam de política, emitem suas opiniões e nos questionam. Não é por que nossa opinião talvez divergem da sua que devemos parar. O que seria do Brasil, se todos concordassem com você sobre o ex presidente Lula.E o Fred está na foto acima.
  Qual o gol mais importante na história do Reumatismo?
R:- Na minha opinião, imagino que foram 2. Um, naturalmente o primeiro de nossa história, o qual foi marcado por Edu. O outro foi o segundo gol, marcado por Ivan, na disputa da final da Copa Pacífico no México.