segunda-feira, 14 de março de 2011

Convocação para o Jogo contra o Tubarão

Convocação para o jogão de sábado dia 19/03/2011, jogo no Portão (nosso campo), as 13,45 horas.
Contra o Tubarão de Itapeví.
Goleiro: Paulão
laterais: Paulinho, Cardoso, Macuco.
Zaga: Nilson, Ismael, Carlos.
Volantes: Caio, Deusdete, Geraldo
Meias: Takao, Edú e Juarez
Atacantes: Ivan, Marcinho e Aguinaldo.
Ausências certas: Edson e Dr Fernando

Gian, torcedor do Reumatismo.....

Gian (foto), filho de nosso atleta, Geraldo. Esteve na festa de fim de ano, do Reumatismo, junto com seus pais. Frequenta jogos do Master, e o mais interessante é que ele, gosta de jogar tenis. Ou seja, por enquanto, não está seguindo o gosto pelo futebol, do pai. Esteve presente assistindo no domingo passado o jogo entre Reumatismo Master e o Portão. Parabéns Gian.

Dois desfalques para o Jogão de sábado....


No final de semana, dois jogadores saíram de campo lesionados. O médio volante Edson(foto), e o Goleiro Aguinaldo. Sem o Dr Fernando, por um mês, agora são três jogadores afastados para o próximo jogo.

Homenagem ao nosso grande torcedor.......

Um minuto de silêncio, foi a homenagem, que o Master prestou, pela passagem de um ano do falecimento, de seu grande torcedor Sr Nouradino Teixeira do Vale. Torcedor este que estava sempre presente nos jogos, para acompanhar o desempenho de seu filho Macuco, nosso lateral esquerdo. O Sr. Nouradino, estava sempre acompanhado de seu Neto Caio.

Clássico foi um jogão: Portão 3 X 4 Reumatismo


Na inauguração do gramado do Portão, o jogo comemorativo, foi uma grande partida de futebol, entre o Portão e o Reumatismo Master na categoria 50 anos. A marcha da contagem foi a seguinte: Ivan bateu forte da entrada da área, o goleiro do Portão, bateu roupa, Edú concluiu fazendo o primeiro do Reumatismo. No segundo gol foi a mesma coisa, Takao fuzilou de 40 jardas, o goleiro rebateu e Nilson, mandou para as redes. No terceiro, Ivan bateu da entrada da área e guardou. Antes de virar, em um escanteio, Paulinho cometeu pênalte, bem marcado pelo juiz, e Juarez com muita categoria, marcou o primeiro do Portão. Logo no início do segundo tempo, o time do portão, foi logo marcando o segundo em uma linda cobrança de falta. Quando o Portão, mais pressionava para fazer o empate, em um contragolpe mortal, Edson achou Caio, que achou Edú, que fêz um gol de cinema, por cobertura. No finalzinho o time do Portão fêz o terceiro, em um cruzamento, seu atacante fêz de cabeça.
A equipe do Portão, veio para o gramado, com 20 jogadores. (dois times). Já o Reumatismo, tinha jogado á menos de 24 horas, e sentiu muito na segunda etapa. As ausencias de Deudete, Juarez, Dr Fernando, Márcio e Paulão ajudaram a complicar ainda mais. A equipe do Portão liderada pelo seu presidente e jogador Juarez, recebeu a equipe de Master do Reumatismo muito bem. Parabéns as duas equipes pelo belo jogo.