quinta-feira, 20 de junho de 2019

Férias

  Nosso atleta Deusdete, que está no Reumatismo desde o ano de sua fundação, tem por costume, passar o mês de junho "em férias" em seu estado natal, Minas Gerais, junto com seus familiares. Ontem falando com ele, verifiquei  a possibilidade dele estar presente no jogo contra o Santa Cruz em Tatuí no dia 29/06. Ele que voltaria apenas no domingo dia 30.
    Já está viajando neste momento, e acertou comigo sua presença, portanto voltará na próxima sexta. A ausência dele dificulta e muito a montagem de nosso meio campo.
   Ou seja, ele ficará de fora em Pereiras, mas, estará de volta ao time na semana seguinte.

Luto

    Esta não foi uma boa semana para algumas famílias as quais convivem conosco. Nosso querido amigo Garcia, ex presidente do Clube Estrela de Osasco e torcedor ferrenho do Reumatismo veio a falecer em decorrência de um câncer no intestino.
  O Garcia andou fazendo algumas viagens longas com nosso clube, participou das homenagens em que nosso diretoria recebeu da prefeitura de Osasco. Nossos pesares a seus familiares.
  Além dele, faleceu em decorrência de infarto fulminante, minha querida cunhada Humbertina de Oliveira, ela que era casado com meu falecido irmão Vilmar Galdêncio de Oliveira. O féretro ocorreu em São caetano nesta terça feira. Aqui fica nossos pesares para seus dois filhos e aos membros de sua família. 

Devolva a passagem


Quem tem história conta.......

     A segunda partida entre a Associação Pereirense e Reumatismo, em toda a história, aconteceu no dia 06/12/2105 e foi jogada em Pereiras - SP.  A foto ao lado é do dia do jogo. Naquela temporada era a partida nº 36 do Maior de todos e a 382 de nossa história. O placar foi de 2 x 0, com gols de Crystian e Monteiro, neste dia nosso time cansou de criar chances de gols e perde las. O time foi escalado assim:- Matheus, Betão (Chicão), Nilson, Deodato e Samuca (Martins). Deusdete, Gildo, Anderson e Almir (Barbieri). Monteiro e Crystian (Fuminho). Obs:- Neste dia o nosso goleiro Matheus pegou uma penalidade.