segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

"passando em revista"

   Faltam 26 dias para que o Reumatismo Estrela Máster, volte a campo.
   Jogaremos no dia 31/01, como visitante na cidade de Itu. 
   O elenco vai curtir a maior férias da história do clube, que serão aproximadamente 45 dias.
    O blogueiro e frequentador dos "jantares dançantes de quinta",   Sr Valdivino Galdeano, nos questiona: Quando retornará os jantares de quinta? R:- Caro amigo, neste ano, passaremos a realiza lo uma vez por mês. Quando for definido a primeira data, postaremos aqui em nosso blog.
    Quem está tudo certo para voltar para São Paulo, de mala e cuia é nosso ex goleiro Matheus. Tudo está sendo preparado para seu retorno, e ele junto com o Paulinho ocuparão a posição de goleiro, coisa que fizeram por dois anos sem nenhum problema. Foi a época em que nosso elenco ficou mais tranquilo nesta posição.
    No próximo dia 17/01, o "Maior de Todos" completará 7 anos de sua existência. Entraremos na  8 ª  temporada, mais forte do que nunca.
    Nestes 7 anos de vida, muita coisa boa aconteceram, muitos troféus, títulos importantes, dentro e fora do país. A marca Reumatismo, já esteve na Europa, America do Norte, diversos lugares importantes dentro do país. Jogos ao vivo na TV, Rádios, públicos enormes para a categoria, jornais, revistas etc Enfim somos o "Maior de Todos".
    O maior título do Reumatismo Estrela Máster, é o número de amigos que angariamos nestes anos todos. Temos convites para jogar em diversos lugares do país, tais como Manaus, Maringá, Campo Mourão, Ceni, Palmeira etc.
    O plano para 2015 é fazer o maior número de jogos em casa, é jogar com pelo menos 5 times novos "primeiro confronto" na temporada que se inicia. É bater alguns recordes de resultados.