sexta-feira, 15 de março de 2013

"Fim da Arena Milênio em Vargem Grande" Parabéns ao prefeito e sua gang

Clique encima, para ficar maior, e leia um triste comunicado. 
Um dos maiores desmandos políticos da história do futebol de várzea aconteceu nesta semana em Várzea Grande Paulista, inclusive o ministério público se absteve de interferir. Nós do Reumatismo estrela Máster F C de Osasco, nos colocamos a disposição do E C Milênio, para tudo que for preciso.
   Parabéns aos políticos dessa cidade, um dia vocês perceberão o que fizeram, estaremos de olhos bem abertos em vocês, pois aí tem cheiro de benefício próprio. Serão fiscalizados.

"Eu estava lá, e você?"









"Festa de aniversário"

     A festa onde foi  comemorado os aniversários de Cardoso e  Macuco, foi o ponto alto da noite de ontem. 
     Se realizou no Clube Estrela e foi abrilhantada pela Banda Evolucion, que deu um show á parte. A presença de familiares, amigos e convidados,  foi maciça. 
     Na foto ao lado estão Cardoso e esposa e Netas. 
     Parabéns.
  Na foto ao lado estão: Macuco, esposa e seu lindo casal de filhos, além das esposas do Crystian, Ivan, Cardoso e Nilson. Foi maravilhoso participar de um evento onde só tinha amigos. Ontem o Macuco comemorava 56 anos de vida, e está no Reumatismo, desde a sua primeira partida.

       O bolo estava uma delícia, alias, tudo muito bom. O jantar foi um exagero, foi digno de festa dos reis. A Banda Evolucion, sobrou no palco, tocou todos os tipos de música, alegrando o ambiente.
       Parabéns ao Cardoso e o Macuco, a Diretoria do Clube Estrela, á cúpula do Reumamaster, aos participantes desta festa, pois foi um espetáculo.

"Esperança de Barueri F C"

      Amanhã, sábado dia 16/03, a equipe do Reumatismo Estrela Máster, volta a jogar em casa.
      Enfrentará pela primeira vez em sua história a equipe do Esperança de Baruerí. O jogo será na "Arena Portão", as 14,00 horas.
      Salvo algo diferente a equipe vai á campo com: Paulinho, Paulo César,  Carlos,  Deodato e Macuco. Deusdete, Caio, Carlão e Edu. Monteiro e Fred.
      A equipe do Esperança de Baruerí se prepara para a disputa da liga de sua cidade, que terá seu início no mês de abril.