quarta-feira, 6 de abril de 2011

Antecipação do jogo contra o Saudade........

O jogo que estava marcado, para iniciar ás 14,00 hrs, foi antecipado para ás 13,45 hrs. Por tanto o técnico Edson, pede para seus jogadores convocados que cheguem as 13,15 hrs no máximo. Um abração a todos e um bom jogo.

Três zagueiros de confiança.........




Nilson, Carlos e Ismael, são os três zagueiros, que temos no plantel do Reumatismo Master. È feito um revezamento entre os três. Cada qual com sua técnica diferente. Ex.- Quando a bola é alçada em nossa área, é o Nilson que se sobre sai. Já na antecipação e marcação de caça (ou seja, pegar no mano á mano um atacante) aí já é o Carlos. Já para marcação individual e saída de bola é o Ismael. O Nilson também é nosso grande rebatedor, além de capitão.
O técnico está muito bem servido nestas posições. Parabéns aos três.......

Três volantes, que seguram a barra.....




Edson, Geraldo, e Deusdete, (fotos) são os três volantes dentro do plantel do Reumatismo Master, no momento. Com eles podemos usar o sistema 4-4-2 e o 4-3-3,
pois eles estão adaptados.
Na utilização do 4-4-2, o treinador faz um revezamento entre os três.
A média de idade dos três é superior á 52 anos. Mas, quando joga os três a marcação é muito forte, e a cadencia de jogo é das melhores. Sempre que é utilizado o 4-3-3, os três são chamados a intervir. No ano passado, o Edson ficou quase que um ano em recuperação, neste caso, Geraldo e Deusdete, foram muito utilizados.
Parabéns ao Reumamaster......