terça-feira, 1 de abril de 2014

"Europa, passa por aqui"


"Sala de redação"

   Devido o feriado prolongado da semana santa, o elenco do Reumatismo estará de folga no dia 19/04.
   Para o jogo de logo mais a noite, no Clube Alphaville Tênis Clube, a delegação sairá de nossa sede as 19,30 horas. Para os jogadores que forem direto, favor se apresentarem nos vestiários as 20,15 horas. Subindo a Al Rio Negro, quando terminar, estará de frente aos residenciais, vire a direita e já pode estacionar.
   Jogadores que estarão de fora do jogo de hoje: Betão, Paulinho, Zé Rodraf, Cícero, Fred e Edu. Os demais todos estão convocados.
   Depois de uma conversa entre a diretoria de futebol e o lateral direito Cardoso, acertaram a sua volta ao elenco. Isto ocorrerá apenas no sábado na Arena Portão. O motivo da dispensa, foi o descumprimento do parágrafo 11 do estatuto do "Maior de Todos". Onde diz que a ausência por dois jogos sem avisar, está automaticamente fora do grupo.
   Nosso blog, chegou a marca de 45.103 acessos no mês de março. Esta é a terceira maior marca de nossa história. Na foto estão da esquerda para a direita "Crystian", Marililton, Carlos Bombi e Macuco.
   Ontem no programa do Neto, na Band, foi falado do Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco. Um blogueiro por nome de Alcir Medeiros, morador de Cotia, solicitou via #osdonosdaband, que ele fizesse uma matéria, com um time amador que consegue fazer excursões internacionais, e que inclusive já foi campeão da Copa Pacífico. Falou no ar, que entrará em contato em breve, e que já ouviu falar por diversas vezes deste time. Ficamos honrados com a notícia, a qual assistimos pessoalmente.