sábado, 23 de abril de 2016

Respondendo Blogueiros

Nosso "Fale Conosco" encheu de mensagens no dia de ontem. Tentaremos colocar em dia, respondendo as principais perguntas.
Veio questionamentos sobre futebol, política e agronegócios.
Futebol:- O Sr Osvaldo Cunha, de Ribeirão Bonito - PR, fala que leu uma reportagem, que o o Reumatismo tem 27 atletas e que só tem 13, para o jogo de domingo? 
R:- É isso mesmo, devido o feriado prolongado, a maioria dos atletas estão viajando com suas famílias. Além de estarmos com três jogadores lesionados, Deusdete, Márcio e Edu. Os jogadores que estão a disposição da comissão técnica para amanhã serão os seguintes: Paulinho, Monteiro, Crystian, Anderson, Carlos Sargento, Dinho, , Valdemir, Garcia, Paulo César, Deodato, Edson Xará,  Samuca, Nilson, Cícero, Almir, Martins e Avelino. Portanto caro Osvaldo Cunha, mesmo assim estaremos viajando com 17 jogadores e mais forte do que se estivesse completo. Obrigado por seguir nosso blog, e vocês do "Internacional" estão certos de não marcarem jogos nestas datas.
AGRO NEGÓCIOS:- O Sr Vandeir Capelanes de Vinhedo - SP, faz a seguinte pergunta: O que aconselhamos sobre o descanso da terra. Depois da colheita do soja, como é o seu caso, e você não usa a safrinha, o correto é plantar um tipo capim, e de preferencia a Brachiaria Lianero.

POLÍTICA: Muito brava e cheia de ideologias a Senhora Lindalva Daines, de Cariacica, se diz contrária ao impeachment, e rebate reportagens anteriores deste blog. Dizendo que doações de empreiteiras para as campanhas do PT foram declaradas e portanto legais. Ao contrário que ficamos apregoando. 
R:- Em primeiro lugar, obrigado por seguir nosso blog, e mande um abraço para o seu marido, por ler nosso blog todos os dias. Se todas as doações foram declaradas, eu não tenho certeza, duvido muito. Mas, o foco não é este, perceba minha explicação de como funciona essas doações de campanha. Não interessa o partido, funciona da seguinte forma: Uma obra que custa 100.000,00, o candidato pede uma doação de 50.000,00, a empreiteira cobra 150.000,00 do governo "nosso dinheiro" e repassa os 50. Com isso inflaciona a obra e os 50 é considerado propina. Não importa que o valor e regularizado junto ao T S E, o problema está no superfaturamento, no qual a diferença é paga pelo povo. E para complicar, quem está com o governo na mão é mais fácil ainda. O Lula e a Dilma (PT em geral), escolheram a Petrobrás como empresa para fazer isso, utilizando suas obras.
  Para limpar o Brasil, tem que cair a Dilma, o Lula ser preso e desfiliar o PT do TSE.