segunda-feira, 28 de julho de 2014

"Já é conhecido"

    Ao lado está a foto do Fuja F C "Futebol de Amigos do Jardim América" de Manuas. 
   O Fuja é o primeiro adversário do Reumatismo Estrela Máster, em Portugal no dia 19/09.
    A equipe manauara, existe há 11 anos, e já realizou duas excursões inter nacionais, chegando em 4 º lugar no México e em 3 º na Copa Caribe deste ano.
   Um grupo de amigos, que utiliza o futebol, para curar o estres de final de semana. 
Ou seja, uma equipe com os mesmos objetivos do Maior de Todos. A idade média deles é um pouco inferior a nossa. Estamos prevendo um jogaço, e será uma enorme alegria fazer novos amigos.

"Blog on line"

No final do ano de 2010, o elenco do Reumatismo Estrela Máster F C, e alguns torcedores, passaram um final de semana juntos no Clube de Campo, da Sabesp em Nazaré Paulista. O total de pessoas foi surpreendente, "204". Na foto mostra a paisagem espetacular do local, e nossa comissão técnica aproveitou, para treinar o time. Já estamos pensando de realizar á terceira festa.
Neste sábado que passou, foi realizado mais um coletivo da equipe que viajará para a Europa.  Exite uma preocupação muito grande com os erros de passes da segunda linha, segundo nossa comissão técnica. Marca muito bem, se recompõe rápido, mas a transição não está ocorrendo pelos erros e dificultando o ataque. Já estamos pensando em mudanças de peças. 
  Os atletas que não estiveram presentes no sábado: Cido (goleiro), Carlos (Zagueiro), Deodato (zagueiro), Betão (Zagueiro), Deusdete (Volante), Fred (Atacante), Zé do Carmo (atacante), Hamilton (lateral), Clovis (Meio campo), Edu (meio Campista). Esperamos contar com todos no próximo coletivo no sábado próximo.