sexta-feira, 24 de junho de 2016

Fala sério

   Em conversas entre as diretorias do Reumatismo e do EC Popular de Porto Feliz, através de seus diretores Edson Galdencio e Índio, ficou acertado que logo após o jogo, as duas delegações irão para uma chácara ao lado do Estádio, local onde será servido o almoço. Ficou reafirmado que o jogo terá seu início as 9,30 horas. E por tanto a delegação do Reumatismo sairá de Osasco as 8,00 horas, viajando de Van. 

  Até o momento as informações que se sabe, é que apenas o Edu (recuperando de lesão) e Crystian (problemas particulares), serão os desfalques para esse jogo. 

A equipe do Reumatismo, ficará sem o seu médio volante Deusdete, por até um mês. O jogo de domingo será o último antes das férias familiares que o atleta fara no mês de julho. O seu posto de Diretor Financeiro será ocupado por Cícero nosso lateral esquerdo.

Depois de uma sequencia de três jogos jogando com camisas de mangas compridas "devido o forte frio" a equipe voltará a jogar de mangas curtas. Isto por que o clima tempo mostra uma temperatura de 18 graus para domingo em Porto Feliz. E com isso jogaremos de vermelho e branco.