sábado, 9 de setembro de 2023

Acessar comentários no blog

  Como interagir com o nosso blog? Existe duas formas, nos "comentários das postagens" ou no "Fale Conosco" através do fone 11 99972 -3442 via WhatsApp. Quando é via WhatsApp a pessoa é identificada pelo número, isso quando ela não se apresenta, que é coisa rara e quando ela entra via comentários apenas a identificação é com um ponto no mapa, bem sobre a cidade. A partir de ontem á noite as pessoas que não se identificarem nos comentários serão bloqueadas. 

Desfalques de hoje

    O Reumatismo vai à campo na tarde de hoje para enfrentar o time do Sabiá de Cotia nas duas categorias. Os dois elencos com alguns desfalques, mas o que mais tende a sofrer com a quantidade é o 50tão. Nenê, Walber, Evandro, Dinho, Carioca, Maurício e Deusdete. Já no 60tão os desfalques são:- Brusch, Edenilson, Piva, Márcio, Nilson e Masetto.
 

Brasil dá show "sobraram em campo"

    Ontem a noite a Seleção Brasileira "com uma posse de bola gigante" venceu a Bolívia por 5 x 1. Um cenário favorável para uma estreia de treinador. O Diniz foi bem aceito pelo grupo, agora torceremos para que tudo de certo, "eu pessoalmente não acredito", mas estarei junto na corrente pra frente.
 

Brasil 5 x 1 Bolívia | Melhores Momentos