segunda-feira, 16 de abril de 2012

O chão tremeu, pelas bandas do Jardim das Flores.....

  Sabe quem comemorou seu aniversário neste final de semana?
  Não. Foi a Iracy Ferreira. Esposa de nosso capitão Nilson David. O Chão tremeu lá para as bandas do jardim das Flores. Ela é muito conhecida pelo elenco do Reumatismo Máster, pois ela está em todas as viagens do time, e ela só, parece que temos mais de 1000 torcedores. Parabéns Iracy, pela passagem de mais um ano de vida, e que você seja muito feliz.

Copa Pacífico, no México......

 



     Recebemos fotos panorâmicas, do Hotel Riu Santa Fé, em Los Cabos no México. Este Hotel, será o local onde a equipe do Reumatismo Máster, ficará concentrada para a disputa do torneio inter nacional, denominado como Copa Pacifico. Jogaremos nosso primeiro jogo, á cerca de 30 KM daí, e o árbitro que apitará nosso primeira partida será o mesmo que apitou Corinthians e Ponte Preta, no dia de ontem. Seu nome é Demétrius, o qual tivemos o prazer de conhece-lo na festa de aniversário do vereador Valmir Prascidelli.
   O elenco que viajará para América do Norte, está quase fechado. 

Lamento triste, de quem chegou atrasado....

   Este blog recebeu uma postagem, que no mínimo é interessante. Sabemos que no estado de São Paulo, temos mais  times com o nome Reumatismo do que imaginávamos. Baseado nisto, registramos nossa marca, tanto nas indústrias, como na federação Paulista de futebol. O número de homônimos conhecidos em nosso estado, é de 56 times, fora os que não conhecemos. Um time de Ananindeua, com o nome de Reumatismo Máster F C, entrou com o pedido de registro da marca, e foi reprovado. E por consequência, ficou sabendo do dono da marca, e postou a seguinte mensagem, em nosso correio eletrônico. Caros amigos, do Reumatismo Máster de Osasco. Apesar de nosso time ter 74 anos, e se chamar Reumatismo Máster, desde a sua fundação, ficamos entristecidos, por saber que não poderemos usar nossa marca de forma comercial. E assim foi a choradeira, até o final da carta. Mas, o que mais chamou atenção, foi o que nos foi proposto. Fazer um jogo em Ananindeua, e outro em Osasco, e o vencedor fica com a marca e o outro troca de nome. Caro amigo presidente do Reumatismo Máster de Ananindeua, nossa diretoria, que está no posto desde a sua fundação, nunca pensou pequeno. E apesar de nossos 5 anos completos de vida, já somos maiores do que todos os Reumatismos que conhecemos. Baseado no futuro, por que a cada dia seremos maiores, nossa diretoria de Patrimônio, resolveu registra-la, pois nossa marca está tão forte, que os patrocinadores que já começam á nos procurar. E vou citar 10 coisas que nos tornaram o maior Reumatismo desta terra chamada Brasil.
1º)  Vocês já jogaram com TV ao vivo?
2º)  Vocês já receberam convites para jogar fora do Brasil?  (Em 11/2012, jogaremos no México e 05/2013, na África do Sul).
3º) Vocês já fizeram algum evento beneficente, onde arrecadaram 11.500Kg de alimentos?
4º) Vocês tem um Blog, com mais de 20.000 acessos mês, e mais de 1.000 mensagens ?
5º) Vocês tem um elenco como o nosso? 
6º) Vocês tem uma revista anual?
7º) Vocês tem sua história toda documentada, escrita, fotografada e filmada?
8º) Vocês já venceram a Seleção Brasileira de Máster?
9º) Vocês já receberam pedido, para que nossa diretoria mostrar, como administra um clube de futebol, pasme "seria A3" do futebol Paulista? obs.- Sem contar inúmeros de times amadores, e de como se faz um blog com tantos acessos.
10º) Vou dar uma chance, vou fazer uma pergunta fácil. Vocês estão 25 partidas invictas, sendo 81 % dos jogos fora?
 Teria mais de 500 questionamentos, então é por isso que somos o Maior Reumatismo desta terra. Só temos 5 para 6 anos. imagina quando tivermos o seu tempo de vida. E não adianta nos invejar, só faça apenas como nós. Mas, em todo caso, nós ficamos felizes, por ter um time com o nosso nome. Além de que, para nós sermos a cada dia maior e seguramos o título de Maior de Todos, temos que crescer a cada dia. Pena que não posso falar de nossos projetos, por que se não muita gente morreria, aqui em Osasco, no Estado de São Paulo, e no Brasil, inclusive vocês.
     tenho dito.

Resenha esportiva do ano de 2012.....

  Neste ano, as chuvas, já adiaram 3 jogos do Reumatismo Máster.  Inclusive o de sábado passado, frente o Cervejeiros de Osasco. Nas fotos mostram os últimos sete times que entraram em campo, nos últimos sete jogos, este ano.
   Na data de hoje, comparando com a do ano passado, já tínhamos, jogado 11 partidas, contra 8 deste ano. Além de que no ano passado as férias foram de 35 dias, contra 45 dias deste ano. Em 2012, até agora, nosso elenco jogou apenas dois jogos em casa. 
 Pelo andar da carruagem, nossa equipe, que já jogou 220 partidas na sua história, poderá fazer o menor número de jogos neste ano. Para 2012, entraram vários novos parceiros, tais como Embuense, Barcelona de Sorocaba, Canguera, Porto felicense etc.
No período destes 220 jogos, passamos por três séries de invencibilidade. Á primeira foi de 11 jogos, em 2009, a segunda foi em 2010, com 20 jogos, e neste momento estamos com a maior de todas com 25 jogos. No próximo final de semana, jogaremos em casa, caso as chuvas deixarem.
  Este ano, é especial, pois nele, faremos nossos primeiros jogos inter nacionais, de nossa história. Estaremos atuando em Los Cabos, no México, disputando a Copa Pacífico. Evento que será em novembro. A delegação sairá de São Paulo rumo ao México, no dia 09/11, ás 23,00 hrs.
  Neste ano em curso, á equipe fez um jogo inter estadual, jogou na cidade de Palmeira - Paraná, onde venceu o Ypiranga F C por  3  x  1, e conquistou a copa Ademir da Guia, isto no dia 07/04/2012.
 Nossa diretoria, estará anunciando oficialmente, a entrada de um novo patrocinador de camisas e blog nas próximas horas.