segunda-feira, 24 de novembro de 2014

"Será"

O Meio Século de Carapicuíba venceu o clássico contra o Velha Guarda por 2 x 0, e passa de fase como líder do grupo. Com esse resultado joga por empate na sequencia  "quartas de final". O Meio Século é o time que joga o Nilson, Ivan, Silvio e o Caio, e tem como técnico o "Edson Galdencio" todos do Reumatismo.
O jogo do sábado onde o Reumatismo goleou o time da A C M  de Osasco, por 7 x 3, tá dando o que falar. Segundo alguém que não se identificou, nos postou dizendo que isso não vai ficar assim. Segundo ele, o time estava muito desfalcado, e que irão treinar para voltar. Serão bem vindos.
   O jogo do próximo sábado, será as 14,30 horas, na "Arena Portão". O adversário é um dos que jogarão pela primeira vez contra o "Maior de Todos". Será o Delta do Jardim Piratininga de Osasco, clube onde joga o ex jogador do Reumatismo Cardoso.
   Estive na Base aérea, neste sábado que passou. E lá encontrei o nosso grande atleta Osni. Ele que sofreu uma lesão ligamentar muito forte em seu joelho. Passou por exames, ainda não sabe o resultado, mas, segundo ele, só voltará aos gramados no ano que vem. Desejamos boa sorte ao amigo.
   Fiquei impressionado com a entrevista coletiva dada por Felipão, após a derrota para o Corinthians neste domingo. Segundo ele os classificados já estão armados. Então por que ele treina seu time a semana toda, desta forma não precisa. Eu vi o jogo e ele tomou um passeio. Será que ele acha que esquecemos do 7 x 1. Ele é um tosco, é uma situação diferente, cada vez mais velho, e fica mais ruim. Teria que ser ao contrário. Felipão, ninguém vai apagar sua história, encerra pois você está dando muito vexame.