sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Só da Globo

    Na foto, equipe do Reumatismo de 2011, caminha na praia do oceano Pacífico, em Los Cabos no México. Na véspera da estreia da Copa Pacífico da quele ano.

   Nosso meio campista Márcio nos disse no dia de ontem, que está próximo de voltar aos gramados. 
  O planejamento dele, é de voltar aos gramados com 75 quilos e ainda está com 81. Continua correndo na academia. Está fazendo muita falta.

  Quem esteve com problemas de saúde nos últimos dias, foi a filha de nosso lateral direito Paulo César. Teve um  problema na apêndice, e teve que sofrer uma cirurgia para a sua retirada, mas, já se encontra em casa, em recuperação. Boa sorte.

   Com muitas ausências, nossa comissão técnica convidou o meio campista Robertinho do Bagaço, para viajar com elenco neste domingo. Mas, ele declinou ao convite, pois neste dia irá visitar sua mãe na cidade de Limeira. Ele que ainda está de luto com a morte de seu querido pai. Motivo da visita, para dar uma força para sua mãe, que ainda continua muito abatida, não poderia ser diferente. O tempo será o senhor da situação, querido amigo.

  Nosso meio campista Edu, só poderá confirmar presença, nesta sexta. Com compromissos no trabalho, suas chances de viajar são diminutas. Logo após uma reunião no dia de hoje, se posicionará. Torcemos pela sua ida amigo, mas, o trabalho é o carro chefe.

  A delegação do "Maior de Todos" sairá de sua sede neste domingo por volta das 8,00 horas. Com a mudança do horário do jogo de 10,00 para as 9,30 hrs, o tempo de viagem será muito curto.