sábado, 23 de novembro de 2013

"Ano Mágico"

   A temporada de 2013, vai ficar guardado para todo o sempre, no cantinho de nossas saudades. 
   E estará escrito no livro de nossa história. Sim, foi um ano mágico. 
   Um ano onde a nossa marca explodiu na imprensa, nos meios políticos e consolidou com a associação com o Clube Estrela, nos tornando mais forte e robusto.
   Tivemos pedidos para enviar edição de Revistas e jornais onde tinha reportagem de nosso clube, para todo o Brasil, e alguns países do mundo. 
   Nosso blog, ultrapassou os limites de nossa imaginação, desejos de boa sorte, foram 1.017, sendo de 64 clubes co-irmão, todos vindos no fale conosco. E, por fim esta maravilhosa conquista internacional, que era desejo de consumo de nossa diretoria e de nossa torcida. Enfim, esperamos que o ano de 2014, seja tão bom ou melhor pra o "Maior de Todos". 

"Reumatismo Máster 2 x 2 Sem Miséria F C"

   Na tarde de hoje, jogando na Arena Portão, a equipe do Reumatismo, enfrentou e empatou com o Sem Miséria F C, em bom jogo de bola. 
   A primeira etapa foi jogado sob intensa neblina, já na segunda etapa, debaixo de muita chuva. 
   O placar foi de 2 x 2,  devido as circunstâncias até um excelente placar. Os desfalques foram muitos: Cardoso, Nilson, Betão, Macuco, Cícero, Edu e Fred. 
   Nosso sistema defensivo voltou a falhar no dia de hoje. Sofremos um gol de escanteio e o outro em uma bobeira em todo o sistema. Um gol contra e outro de Caio no final do jogo decretou o placar final. O time foi á campo com: Paulinho, Paulo César, Deodato, Carlos e Edson. Zé Rodraf, Anderson, Deusdete e Caio. Ivan e Crystian (Monteiro). 

"Fotos marcantes"








"Arena Portão"

  O time do Reumatismo Estrela Máster F C, depois de mais de um mês, volta a mandar um jogo amistoso em casa. Será hoje a tarde, as 14,00 horas, na "Arena Portão" em Cotia, frente a poderosa equipe do Sem Miséria F C de Carapicuíba. Este confronto será o número 38 º do ano de 2013, e o 290 º de nossa história. Em casa, será o 22 º do ano, número baixo para a temporada, devido o excesso de chuvas nos finais de semana no início do ano, além de que o time apenas treinou no mês que antecedeu a viagem para o México. Até o final desta temporada o time fará mais 3 amistosos em Cotia, e um em Osasco, na disputa do "Festival dos Campeões, no dia 30/11. No ano de 2013, jogando em casa, o time sofreu apenas uma derrota, mas foi fora de casa, que conquistou o título mais importante de sua história, "Copa Pacífico" no México.
   As dificuldades para mandar o time à campo no dia de hoje é grande, devido o número de atletas com problemas. Betão, Ivan e Nilson lesionados, além de muitos jogadores cansados desta maratona no México. A boa notícia foi a recuperação de nosso arqueiro Paulinho. O time provável que vai a campo na tarde de hoje: Paulinho, Paulo César (Cardoso), Deodato, Carlos, e Cícero (Macuco). Deusdete, Anderson, Caio e Fred (Edson). Monteiro ou Crystian (Zé Rodraf).