quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Galeria Reumatismo Estrela Máster F C"






"Últimas notícias"

1 º) Jogadores que não puderem viajar no próximo sábado para Morungaba, favor avisar a comissão técnica, até na quinta feira.

2 º) Desfalques certo para Morungaba são: Paulinho, Dr Fernando, Takao e Ivan. O primeiro com problemas particulares, e os demais lesionados.

3 º) Na próxima quinta, será realizado nosso tradicional jantar com música ao vivo. O local é a Sede Social do Maio de Todos. Início as 19,00 horas.
4 º) O ministro de esportes brasileiro, deu um show no programa roda viva da TV Cultura, na noite de ontem. O motivo é que a intenção dos jornalistas de baixa qualidade que lá trabalham, era de massacrar o entrevistado, e tomaram um banho de sabedoria. Parabéns a Aldo Rabelo.

5 º) O atleta alemão Paul Brytiner, detentor de títulos mundiais pelo futebol de seu país, declarou na imprensa mundial, que o futebol brasileiro nos dias de hoje, ocupa um segundo escalão no esporte no mundo. Pratica um futebol de 24 anos atrás, além disso, nossos atletas de ataque, só jogam com as bolas nos pés, não tem preocupação tática nenhuma. Citou que  Neymar precisa jogar na Europa para competir semanalmente com os principais jogadores do mundo. Mas, que nosso principal problema são os técnicos, que estão 30 anos atrasados em seus esquemas táticos. Perguntado, ele respondeu que o S C Corinthians Paulista é o único time que pratica um futebol moderno e que assistiu em loco o jogo frente o Chelsea. Atenção Felipão, vê se pede o boné e se aposenta.

6 º) Os atletas do Reumatismo Estrela  Máster F C, confirmados pela comissão técnica para defender o time na disputa da Copa Pacífico em novembro de 2013, no México, são os seguintes: Wagner, Mancha, Nilson, Macuco, Edson, Coronel, Carlão, Monteiro, Altamir, Takao, Dr Fernando, Ivan e Helinho. O elenco será completado nos próximos dias, pois várias negociações, estão em andamento.