domingo, 8 de dezembro de 2013

"últimas do dia"

1 º) Diretoria do Reumatismo Estrela Máster F C, já define dispensa de um jogador do plantel deste ano. Decisão ocorreu na tarde de hoje, e deverá ser anunciado nos próximos dias. Reuniões ainda devem acontecer durante esta semana, para serem definidos, contratações e mais dispensas.
2 º) O time "categoria principal" do 7 de setembro de Osasco, sagrou se campeã, de Osasco, ao derrotar nos pênaltis, no dia de hoje, o valoroso time da Intermenck. Parabéns á todos da diretoria do 7 de setembro.
3 º) O futebol brasileiro, "série a", terminou o seu campeonato, manchado de sangue. As cenas do estádio em Joinville - SC, foram lamentáveis. E o futebol carioca, agora será representado apenas por dois clubes na primeira divisão, Botafogo e Flamengo. Enquanto Santa Catarina terá três clubes na série "a".
4 º) Queremos desde já, desejar boas festas aos nossos parceiros de gramados, tais como: Milênio de Vargem Grande, Barcelona de Sorocaba, Ex Feras de Mairinque, Realmatismo de Santo Anastácio, Sem Nome de Itapevi, 7 de Setembro de Osasco, E C Portão de Cotia, Gil Feras de Santo André, Brasília de Carapicuíba, Ypiranga de Palmeira - PR, Madrugada E C de São Bernardo, Cooper Cotia de Cotia, Gato Véio do Alphaville,  Saudade de Barueri, Ney Esportes de Santa de Parnaíba, Portofeliscense, Ararita, Popular, Amigos do Rei, Atletico e União de Porto Feliz, XV de Novembro e America de Indaiatuba, Independência e C A Embuense de Embu das Artes, Independente de Osasco, Canto do Rio e Amigos do João XXlll, etc. Durante a semana que vem, publicaremos mais parceiros.

"ao vivo"

1 º) No próximo dia 17/01/2014, a equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, completará 7 anos de vida. Entrará em sua 8 ª temporada, e logo em seu início, realizará a sua 300 ª partida. 
2 º) O elenco de nossa agremiação, estará entrando de férias no próximo sábado. Jogaremos frente a equipe da Cohab 5 de Carapicuíba, e voltará á campo no dia 25/01.
3 º) Quem esteve assistindo o jogo de ontem, quando nossa equipe foi derrotada em casa, para o Independência de Embu das Artes, foi o Márcio. Não pode atuar devido uma forte entorse no tornozelo.
4 º) Os desfalques do time no jogo de ontem foram: Cardoso, Betão, Cícero, Deusdete, Fred, Edu, Zé Rodraf e Márcio. Como sempre, em toda final de temporada, o elenco capenga em campo.
5 º) A diretoria do Reumatismo Estrela Máster F C, foi presenteada com uma linda camisa do Independência F C, na tarde de ontem. Nosso museu, ficou  mais completo. O Carlos Gomes, diretor e nosso amigo, foi quem nos passou esta relíquia. Obrigado amigo.
6 º) O futebol, é uma coisa impressionante. Ontem fomos derrotados em campo, mas, vitorioso fora dele. Pois conhecemos um pessoal fantástico, educados, bons de bola e acima de tudo amigos. O Independência é um daqueles times, que sempre estará guardado em nosso cantinho da saudade.