sábado, 21 de abril de 2012

Quem tem história conta.......

   Nosso próximo jogo, será contra o Residencial 11 do Alphaville. Este confronto já aconteceu uma vez. Foi no Portão em Cotia, no dia 2/07/2011. Naquele dia o time do Reumatismo Máster foi á campo com a seguinte escalação: Paulão, Cardoso (Edson), Ismael, Nilson e Macuco. Deusdete, Caio, Edu e Juarez. Ivan e Cristyan. Em um jogo dos mais difíceis, a equipe do Maior de Todos, venceu por 1 x 0, gol de Ivan. As fotos ao lado, são daquele dia.



Preservando o passado.....

   Visando preservar nossa história, nossa diretoria adquiriu, no dia de ontem, um HD Externo Portátil, com capacidade para 500 GB. Este trabalho, foi executado pelo nosso atleta Edu, pois o mesmo milita na área, tem experiência para comprar o produto certo, para resolver nossas necessidades.
   Até o dia de hoje, toda nossa história estava em um computador, correndo um risco de uma pane, e perdermos tudo.  Esta nova ferramenta, tem alta capacidade e pequena dimensão, facilitando, com segurança seu manuseio.
   Sempre pensando de forma profissional, nossa diretoria dá muito valor em nossa história, pois daqui a 100 anos, todos saberão o que acontecia nos dias de hoje.

Residencial 11, será nosso próximo adversário....

  Reumatismo Máster F C, depois de dois finais de semana sem futebol, volta a jogar no dia 28/04, frente á fortíssima equipe do Residencial 11, do Alphaville. O jogo será no Portão, ás 14,00 horas.Entre estas duas equipes ocorreu apenas um confronto, e o placar foi de 1 x 0 para o Reumamaster.

Chuvas cancela jogo do Maior de Todos.....

    As fortes chuvas que caíram na região metropolitana, adiou o jogo do Reumatismo Máster, pelo segundo final de semana consecutivo. Em conversa com o Sr Luiz, pessoa encarregada pela marcação do campo, nos disse, que deixou para marcar o campo agora cedo, e não o fez devido  a quantidade de água no gramado. Mesmo sendo um final de semana prolongado, nossa diretoria resolveu marcar jogo para o próximo 28/04, devido a falta de jogos, por causa das chuvas.