segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

07 de Setembro de São Roque

As diretorias dos dois clubes, selaram um acordo para realização de dois jogos no mês de julho. No dia 15/07 o jogo será na Arena Portão e o jogo de volta em São Roque será no dia 22/07. Ambos os dias são sábados e os horários as 16,00 tanto lá como cá. 
  Com esse acordo, a agenda do Reumatismo está fechada até o mês de julho.

Curtinhas do dia

Mesmo contundido, o atleta Eliseu, esteve presente no jogo entre Reumatismo e Flamengo na "Arena Portão". Estava no banco de reservas e vibrando com os companheiros.

Quem esteve nos visitando foi o "Arlindo Barbieri", aproveitou e vestiu a camisa do "Maior de Todos" e bateu a sua bolinha. Obrigado amigo, pela visita. 

Quem esteve aniversariando no dia de ontem, foi a nossa querida Rosana, e a festa foi em grande estilo. Ela que é filha do nosso zagueiro Deodato. Estiveram presentes na festa, tios, avós, sobrinhos, pais irmãos e o time do Reumatismo. Parabéns querida.

Presenças ilustres na festa de ontem: Zé do Carmo e família, Valdemir e esposa, Edson Xará e esposa, Marcão e seus dois filhos "direto de Itu", Edson Galdencio e família, Nilson e Família, Dinho e família, Deodato e Família. O Xará está dançando mais do que jogando, foi o que mais chamou atenção na festa, a esposa dele arrasta ele no salão.

No próximo sábado "carnaval" o elenco do Reumatismo estará descansando. Foram três jogos pesados neste ano,  e estaremos de volta contra o Camisa 10 de Indaiatuba, no dia 04/03. Todo o elenco está convocado. 

O churrasco depois do jogo entre Reumatismo e Flamengo, rolou solto na Arena Portão. Terminou por volta das 9,00 horas. A música estava um show, e foi comandada por Geraldo e sua Banda. Os componentes são Carlinhos, Valdemar, Geraldo e Luizão.