sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Pontuais

A morte de Teori, me causa preocupação, na sequencia da lava jato. Não acredito em teoria da conspiração, que ouve algo estranho nessa morte. Tranquilamente aguardarei o resultado das investigações, pois a aeronáutica brasileira é competente e independente. Como será o substituto de Teori?
Ficará ele com as funções de Teori, ou será dividida as tarefas entre os membros do Supremo. De qualquer forma estamos no prejuízo e os bandidos de Brasília foram beneficiados.
Ficaremos atentos, cuidado Temer.

  Assisti dezenas de jogos, pessoalmente e pela televisão, da Copa São Paulo de Juniores. O jogo desta noite, entre dois gigantes do futebol brasileiro Corinthians e Flamengo, me fez reacender o gosto pelo futebol pegado, técnico e tático. Um verdadeiro jogão bola, sem violência, poderia ter tido qualquer vencedor. Parabéns aos meninos das duas equipes, pois fiquei perplexo com a qualidade do espetáculo. O placar final: Corinthians 2 x 1 Flamengo.

Sobre revelações desta Copinha, até o momento, achei poucos, mas, principalmente os atletas Vinícius do Flamengo e Pedrinho do timãozinho. Neste ano, as revelações foram bem mais raras do que nos anos anteriores.

O Reumatismo vai contratar alguém para essa temporada?
Essa pergunta vem de Carlos Brambilla de Araruna PR. Não, em time de master não se contrata, convida. Mas, nossa comissão técnica terminou o ano totalmente satisfeita com o atual elenco. Será a primeira temporada que não vamos inserir ninguém no elenco.