quinta-feira, 23 de julho de 2020

Futebol no final da linha


Fatos e fotos






O NOVO NORMAL

Rastros na areia

    Eu na minha vida, sempre deixei rastros na areia. Na política sempre falei que era de direita conservadora, é só olhar nas minhas redes sociais, nunca fui igual alguns amigos meus, que viraram de direita depois de Bolsonaro. Na verdade, nunca gostei da esquerda, nem de socialista, comunistas, e principalmente de ladrões, que estão encrustado no PT e demais canhotas aí.

   Assisti o jogo de Corinthians e Palmeiras, e nada mudou, futebol mediano pra pequeno, ainda bem que deu timão. Mas, que foi pobre, foi. Não entendo a torcida do Palmeiras quebrando a sua Arena, será que eles acham que o Palmeiras é melhor que o Corinthians?, aliás nem ao contrário a recíproca é verdadeira. São dois gigantes de nosso pobre futebol.

   Por falar em genocida, conforme diz Ciro Gomes e outros idiotas que estão nesse mesmo  nível, o que dizer da The Lancet, que condenou de forma fraudulenta a Cloroquina, e as vidas perdidas, vão na conta de quem?. Agora até o governo de São Paulo libera o uso deste medicamento, e o que falar do STF, que proibiu a SUS a usa lo? e as vidas perdidas?. Estamos vivendo tempos difíceis.