segunda-feira, 11 de julho de 2016

Boa noite para a família Reumatismo


Direto do sistema

   O primeiro jogo do ano de 2016 foi no dia 31/01, em Porto Feliz e o último na Arena Portão no dia 09/07. Entre essas datas foram realizadas 16 partidas, sendo 6 como visitante e 10 na Arena Portão. Foram 13 vitórias e 3 empates. Como visitante foram 4 vitórias e 2 empates e como mandante foram 9 vitórias e 1 empate.
    O time marcou 46 gols e sofreu 18 gols. Esta campanha se iguala a campanha de 2012, contando até a 16 ª  partida das temporadas. O artilheiro até o momento é o Monteiro com 7 gols e os jogadores que mais atuaram até aqui em 2016 foram: Deodato, Paulinho, Cícero e Almir com 15 jogos cada. A tendencia é que nesta temporada chegaremos a 34 jogos, neste caso será a pior em números de jogos desde a fundação.

Assunto encerrado

 
 O atleta Crystian foi afastado do elenco do Reumatismo por 60 dias, neste domingo. O motivo foi a grave denuncia de racismo a um colega de time.  Os diretores que deram seus pareceres foram os seguintes: Edson, Deusdete, Nilson, Zé do Carmo, Monteiro, Cícero, Anderson e Valdemir.
  Agora o atleta fica afastado por esse tempo, e nesse ínterim, será julgado sua permanência ou não no Reumatismo. Seguindo o Rito definido em estatuto, o colegiado que votarão sua permanência serão os atletas e diretores. A data prevista para essa votação é no terceiro sábado de agosto.
   Ficando assim marcado na história do Maior de Todos "10 anos", segundo caso de suspensão a um atleta.