domingo, 17 de outubro de 2021

Parabéns Ivan, pelos 56 anos de vida

    Hoje é 17/10/2021, dia em que um dos maiores artilheiros da história comemora 56 aninhos de vida. Estamos falando da fera (Ivan), campeão pelo Reumatismo Master em San José de Los Cabos, da Copa Pacífico, além de ser o artilheiro da competição e ter sido convocado pela seleção do campeonato. Marcou três gols na final, na vitória que deu o título histórico para o clube. É o atleta que fez mais gols em uma só temporada (45) e já realizou 229 partidas com a camisa do Maior de Todos. Neste sábado que passou, marcou um gol, que ficará para a história do Reumatismo, estando entre os três mais bonitos de todos os tempos. Esse atleta vem escrevendo com a caneta de ouro e com tintas douradas  no best seller que conta  a vida do Maior de Todos, a sua história. E com certeza ficará guardado para sempre, encrustado em nossos corações no cantinho da saudade. Parabéns Ivan, continue sempre assim, és importante dentro e fora de campo.
 

Notícias


     Depois de uma conversa por telefone entre nosso diretor de esportes Edson Galdencio e o atleta Marililton, ficou decidido que o jogador só voltará aos campos com nossa camisa no ano que vem. Segundo Marililton, está com muitos compromissos de trabalho nos finais de semana. Tal fato foi comunicado a comissão técnica do 60tão que lamentou muito a perda. Pois o Marililton tanto fará falta dentro como fora de campo. Uma pena.

     Devido uma série de Lesões, o atleta Vandeco pediu afastamento do elenco por tempo indeterminado, parta poder se curar  de uma série de lesões em sequência. Fará falta também dentro e fora de campo.

     Quem fará parte do grupo do 50tão é o atleta Evandro, ele que vinha nos ajudando, sempre que vinha um time na categoria inferior. Apesar de sua pouca idade, estará fazendo parte do grupo a partir de agora. Seja bem vindo Evandro.

      Quem saiu de campo lesionado na tarde deste sábado foi o lateral esquerdo Cícero. Sentiu a virilha, foi substituído, deve ficar de fora por 21 dias. Esperamos contar com ele no dia 30/10, onde enfrentaremos a equipe de Lins.

     A resenha, logo após o jogo de ontem, ficará para a História. Além do Ivan ter marcado um dos mais belos gols da história do Reumatismo, ainda fazia aniversário. Tudo começou logo após os jogos e terminou por volta das 21 horas. O inicio foi as 18,00 horas. Parabéns ao Ivan.

Cat 60tão:- Artilharia em 2021


 

Artilheiros em 2021



 

Categoria 50tão:- Reumatismo 1 x 0 Audir Cat 40 de Barueri


     Chega pra cá seu José, Dona Maria, senta aqui neste cantinho e leia tudo o que aconteceu no jogo do 50tão neste sábado. Em um horário diferente, em vez de 16,00 horas, jogou as 14,30. Os desfalques eram apenas esses: Zé Paulo, Deusdete, Dinho, Siano, Marcão e Fábio. E para complicar o adversário era na categoria 40 anos, time bastante qualificado, experiente e há muitos anos jogando junto, disputando a liga de Barueri. Ou seja a situação era bastante adversa. Nosso time foi a campo consciente do que iria realizar, peça por peça. Na defesa tinha Nenê, Nilson, Garcia e Cícero, defesa não acostumada a jogar juntos, e para complicar o lateral Cícero se contundiu as 8 minutos da primeira etapa. Neste caso entrou Maurício na meia cancha e Denis foi para a lateral. Defesa sem falhas, jogou com sabedoria e muita consciência, manteve o nível altíssimo. Na meia cancha estavam:- Anderson, Denis (Maurício), Edilson e Ricardo. Sem nenhuma falha, ocupou bem os espaços, errou pouco. E no ataque estavam Ivan (Evandro) e Monteiro. Os atacantes acompanham os laterais e deixavam os dois zagueiros livres e o início dos combates eram no 2° terço do campo. O Evandro, entrou na sua posição, O Denis foi para a meia cancha e o Edilson para o ataque. Taticamente o time foi perfeito, paciente, soube propor o jogo e saiu vitorioso para desespero do adversário. Na minha opinião o gol anulado de Edilson teve erro da arbitragem além de uma bola na trave. Nosso gol foi marcado por Ivan, no conhecido gol de Copa do Mundo, Nilson quebrou para Monteiro que lançou Ivan e antes da bola tocar o chão emendou de primeira por cobertura e o goleiro nada pode fazer, isso tudo em uma distância de 40 metros. O time foi à campo com:- Paulinho, Nenê (Piu), Nilson, Garcia e Cícero (Maurício). Anderson, Denis, Edilson e Ricardo. Ivan (Evandro) e Monteiro. Tivemos o retorno do Piu, que cumpriu seu papel e nada sentiu. Parabéns a todos.