quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Bons pra fotos


 

Vai vendo


 

Onde estava neste dia

  Neste dia, nosso treinador Ari, comemorou muito. Pegamos um time forte e muito mais novo. Atuação perfeita, digna de aplausos.
 

Dia histórico

   Onde vc estava neste dia? Se não estava no Estádio do E C Portão, perdeu esse jogo que ficou para a história. Pelo placar dá para se ter uma ideia. 
 

Falando com os blogueiros

1º) É inevitável falar de política em um veículo que só fala de esportes. Pergunto, está satisfeito com o atual governo federal? Me chamam de puro osso, moro em Serra Negra, dirijo um time que se chama Cidade F C de máster. R:- Não sei quem é melhor um mentiroso ou um ladrão. Acho que vou ficar com o mentiroso.

2º) Nosso time se inspira no Reumatismo Master, mesmo em nossa cidade que ficam milhares de quilômetros daí, todos já ouviram falar ou sabem tudo que acontece com vocês. Dito isso, pergunto faço um site ou blog? Sou de Ananindeua e me chamo Abel Mendes. R:- Pelos resultados que temos acho o Blog. Conheço time que tem site, criado no mesmo tempo que o nosso blog, o número de acessos que ele tem em um ano é o mesmo que temos em um dia.

3º) Como funciona a entrada de jogadores novos no Reumatismo? Aqui, só iniciam no começo do ano. Estamos certos? Somos de Carapicuíba, sou o Deca do Maravilha Negra. Obrigado se for atendido. R:- Caro amigo Deca, vou fazer uma ligação para você. Nós acertamos com os atletas o seguinte:- Vc entra conosco e depois de um mês sentamos e conversamos. A comissão técnica que dá o aval. Se for positivo, perguntamos a vc se se adaptou com os novos companheiros. E fazemos isso a qualquer momento.
 

A céu são nossos objetivos

     Esse ano de 2023, foi sem dúvidas "maravilhoso" em termos de resultados dentro de campo e fora dele. Fizemos jogos importantes, como no Paraná, Alambari, Extrema ETC. Uma das nossas conquistas foi no terreno administrativos, o Reumatismo tem a melhor gestão da história, dentro e fora de campo. Estamos falando a mesma linguagem entre todos e estamos em um momento dos melhores. Tivemos que corrigir alguns problemas, colocar algo no seu devido lugar, assuntos que facilmente foi corrigido com maestria, fazendo entender, que a gestão atual realmente é a melhor de todos os tempos. Estamos nos preparando para realizar o jogo da década, uma prova de nossa capacidade administrativa está em jogo. E tenho certeza, que o faremos com a categoria de nossos membros de diretoria. Muito deles só assistira de como é organizar um evento desta envergadura, agora serão eles que o farão. Um jogo em um estádio onde só atuam profissionais, um evento que tem seus protocolos. Enfim, o Reumatismo ganhou força, está mais robusto, ganhou ar nos pulmões, pronto para 2024, onde tentaremos crescer o dobro, nas duas faces, administrativas e em seus times.  Estamos com pensamentos maiores dos que os de sempre.