terça-feira, 1 de outubro de 2019

Lembranças "quem tem história conta"........


Estado de Espírito

   Em nossa história, foi a única vez que viajamos para jogos inter estaduais, levando um time de futebol society. Neste dia venceu o Ypiranga de Palmeira por 6 x 5.

  O jogo do próximo sábado, o qual será realizado de manhã "10 horas", entre Reumatismo e Grêmio de Porto Feliz, já tem história. E até o final de semana ela será relatada aqui em nosso blog.

   Comentando os "comentários" do jogo passado, o qual fiquei junto com a delegação adversária após a partida, no momento da resenha. Por exemplo do Alê, disse ele:- O Reumatismo mostrou mais conjunto, poucos erros de passes. Ou do Joca:- O Reumatismo teve mais intensidade e matava as jogadas com faltas e nosso time tentou igualar e não conseguiu, ele estava muito chateado.
   Eu concordei com tudo isso, mas, achei que o time do Palma fez um grande jogo, apenas o falatório entre eles é que achei um pouco exagerado. Perderam gols claros, no caso 2 e um pênalti, e nós perdemos 2 claros e 1  com grandes chances de conclusão. Ou seja, neste quesito foram semelhantes.  Achei eles exigentes de mais com seu treinador, que teve que envelhecer seu time para a segunda etapa, onde caiu a intensidade de seu time, no mais, tudo normal, e venceu quem concluiu melhor. Deixando claro que foi um jogão, e dando por perceber a organização fora de campo, "do Palma" o que nos deixou contentes, em virtude que acompanhamos esse time de longa data. Parabéns.

   Como faremos por um futuro melhor? 
Para o Reumatismo é continuar sempre valorizando o que é a paixão pelo nosso escudo, atletas que sofrem com nossos insucessos, que não nos trocam por nada, cada dia lutar por uma organização melhor, por ganhar um amigo por dia, quando se trata de adversários, fazer nossos jogos cada vez mais familiar, enfim, ser o que sempre fomos e melhorar cada vez mais no que diz respeito a amizade dentro do grupo. Ser Reumamaster não é ser torcedor é ser "Estado de Espirito".