domingo, 31 de julho de 2022

Super artilheiros de nossa história


 

Artilharia do 50tão em 2022


 

Agosto em Pauta


 

Categoria 60tão:- Treino muito forte

    Treino forte, marcaram as atividades da categoria 60tão neste final de semana no Ninho do Carcará. Coletivo de 90 minutos fez com que o treinador Deusdete realizasse alguns ajuste na equipe. Recheado de alguns convidados especiais e atletas do 50tão, acabou que o treino fosse realizado em alto desempenho e muitos gols e o placar final foi de 4 x 4. 

Reumatismo e AFUJAB no ninho do Carcará

    As diretorias do Reumatismo e do AFUJAB, acertaram para o próximo sábado um amisto entre ambas, no Ninho do Carcará as 15,00 horas. Esperamos contar com todos os titulares, pois se trata de um dos maiores clássicos da várzea osasquense. As pessoas envolvidas nesta negociação são Edson Galdencio e Ederson. O anuncio deste evento já está correndo nas redes sociais.

Categoria 50tão:- Reumatismo 8 x 1 Fiorentina de Santana do Parnaíba

    Alô amiguinhos que seguem o blog do Reumatismo, estamos de volta, e chegue mais para saber o que aconteceu neste final de semana, com o Maior de Todos, chamado Reumatismo Master Futebol Clube. Na volta do treinador Monteiro, depois de seu afastamento devido uma Erisipela muito forte, a equipe comandada por ele, venceu a Fiorentina  de Santana do Parnaíba por 8 x 1, com gols de Fábio 3, Pio 2, PC 2 e Ivan. Depois de uma primeira etapa com equilíbrio e placar de 1 x 1, o time voltou mais acertada e fez um placar elástico de 8 x 1. O time foi à campo com:- Paulinho, Nenê, Garcia, Zé Paulo e Gláucio. Anderson, Mauricio, Deusdete e Walber. Fábio e Rogério. Entraram na segunda etapa:- PC, Evandro, Samuca, Ivan.