terça-feira, 10 de março de 2015

"Valeu"

   O jogo entre Realmatismo de Santo Anastácio e Reumatismo de Osasco, que seria realizado no dia 19/04, teve alteração. Os grandes rivais se enfrentarão no dia 03/05, na linda cidade interiorana. Essa negociação ocorreu no dia de ontem pelos diretor de futebol do "Maior de Todos" Edson Galdencio e o presidente do Real, Sr Nilton "grande amigo".
  A necessidade da mudança partiu do Reumatismo e foi logo aceita, e nossa diretoria agradece.
  Santo Anastácio, sempre fez e sempre fará parte do calendário do Reumatismo. Cidade que fica á 635 KM de Osasco. O time deverá viajar na sexta (1/5 feriado) á noite com destino ao interior, chegando dois dias antes da partida. Devendo treinar no sábado (2/5) no centro de treinamento lindíssimo do Realmatismo.
  A delegação viajará com 48 pessoas, levará 22 jogadores, além de seus familiares. A diretoria abriu 10 vagas para torcedores que sempre acompanham o time em suas viagens.
  O blogueiro Isno Marcondes, de Itumbiara - GO, nos pergunta: Quais os melhores jogadores nascido no Paraná, em todos os tempos? Acho que essa pergunta veio para mim, por ter nascido na terra dos Pinheirais.  R:- Nossa vi muitos, tipo Tião Abatia, Paquito, Idalgo, Claudio, mas os três melhores para mim foram Ricardinho, Dirceuzinho "garoto dos pinheirais" e Alex. Sendo o melhor sem dúvidas alguma o Alex.
  O blogueiro Valmir Brás, morador no bairro do Portão em Curitiba, que acessa nosso blog diariamente segundo ele, nos pergunta o seguinte: A democracia no Brasil corre perigo? R:- Ao meu ver não. Ela está solidificada, mas, está passando por um momento de turbulência. Nós "o povo", em sua maioria, fomos ludibriados por esse comando que aí está. Perderam o controle da moeda, da inflação, do controle da corrupção. Já se falam em separação de quatro estado do resto da nação, assunto que toma força a cada dia. Como os votos são todos comprados, com bolsa disso, bolsa daquilo, sempre pelos eleitores do norte e nordeste e centro oeste, com praticamente com dinheiro do sul, "dizem",  que um novo estado ganha força.  Seria São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Onde está a riqueza do país, e onde o PT não tem força alguma.