terça-feira, 11 de novembro de 2014

"Blog no Ar"

   Devido a mudança de horário, das 14,00 para as 10,00 horas, o jogo de sábado terá uma particularidade. 
   Todos os jogadores terão que confirmar presenças ou ausências até na quinta feira. 
   Ligar ou passar mensagem para nossa comissão técnica.
   Se caso não for feito isto, serão considerados ausentes e jogadores de fora ocuparão as vagas. 
   Já foram convidados 4 jogadores, para este jogo, e os demais serão convidados na sexta, para ocupar as vagas dos ausentes.
   Devido a grande ausência de atletas nos últimos jogos e a mudança do horário "fora de nossos costumes", estamos preocupados com a quantidade que estarão presentes.  Portanto, o time pode ser todo de fora neste confronto contra o Vila Palma F C, neste sábado.
   A equipe do Meio Século F C de Carapicuíba, onde jogam "Ivan, Nilson, Caio e Silvio", alem de nosso treinador Edson, venceu neste sábado o clássico local e assumiu a liderança. Caio fez o gol e o time venceu por 1 x 0 o Sem Miséria F C. Jogará no dia 23/11 frente o Velha Guarda, por um empate, par ir para as semi finais.
   As dificuldades para a montagem do time neste sábado, segundo nossa comissão técnica, foi algo jamais visto no Reumatismo, em toda a sua história. Muitos jogadores com problemas, tais como: Zé do Carmo e Nilson, "Saúde". Anderson, Deodato, Barbieri, Ivan e Crystian "trabalho", Paulinho "exames na hora do jogo", Cícero "casamento", Macuco "lesionado". Com isso, Caio foi para o gol, nosso treinador ocupou a vaga de atacante, após ter participado de um jogo, poucas horas antes. Mesmo assim, o time se portou bem e venceu os Veteranos do Jardim Líbano por 3 x 2.
  Nosso estagiário em jornalismo Antonio Carlos Burrego, prepara neste momento, uma matéria sobre a crise financeira no futebol, atingindo até as emissoras de TV. Estará se reunindo com assessoria de imprensa da Rede Globo, no dia de hoje. E em breve a matéria estará pronta e postada aqui em nosso blog.