sábado, 21 de janeiro de 2023

Aprendam:- Veja quem manda aqui em casa



 

Reumatismo em dia de gala

   Nossa diretoria de Marketing, realizou a grande festa do Reumatismo, que completou 16 anos nesta semana, com um jantar musical pra ficar na história. Envolveu atletas, familiares, adversários, convidados e toda a diretoria do clube. E para completar a festa o 50tão venceu por 4 x 2 e o 60tão por 2 x 1. Todos os acontecimentos de hoje será contado amanhã. 

SANTOS VISTA DE CIMA

atualizando o "Fale Conosco"

Respondendo

1°) Qual o assunto que mais te incomoda no youtube? R:- Muitas fakes, muitas desinformações, e os influenceres pedindo para se inscrever no canal, dar seu gostei, comentar, compartilhar, esses são assuntos desconfortantes que vejo nesta plataforma. 

2º) O que está achando desse atual governo? R:- Eleito de forma suspeitíssima, sendo seus eleitores, as pessoas ligadas a sindicalismo, tais como professores, pessoas de braços curtos, invasores de terras, enfim pessoas encostadas nos governos, mal sucedidas, aproveitadores etc. Espero que não termine, que os militares sejam homens e coloque em pratos limpos o que aconteceu.

3º) O Reumatismo jogou no Egito? R:- Não. Estava certo para viajarmos em 2016 para o Cairo, onde faríamos 3 jogos no Estádio Internacional da Cidade do Cairo e teríamos uma excursão no Rio Nilo. Alguns dias da viagem, explodiu uma bomba em uma mesquita, e o governo Egípcio suspendeu por 90 dias, qualquer reunião com mais de 30 pessoas no país, e assim frustrando nossa viagem.

4º) A Copa Califórnia terá mais edições? R:- Sim, esse evento é em regime experimental. Depois disso pretendemos organizar em 2024, com jogadores de outras cidades e também de outros clubes. Essa Copa serve para homenagear o Luizão Eterno Presidente do Califórnia.

A bola ficou desse tamaninho


 

Copa Califórnia teve início do 2º turno nesta sexta.

   A Copa Califórnia teve o início do 2º turno nesta sexta feira com o jogo Edson/Luizão x Jaime/Brito. O local foi a sede do Califórnia F C e teve seu início as 16,00 horas. O placar foi de 2 x 1 para Edson e Luizão, a marcha da contagem foi 08/10 - 10/07 e 10/08. Esse confronto teve os seguintes fechas Luizão 6 - Jaime 2 - Edson 2. A rodada prossegue neste final de semana.

Por quê hoje é sábado.

     Hoje é sábado, dia em que  nós nos encontramos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha. Hoje em um dia muito especial, pois iremos comemorar o 16º ano do Reumatismo, que foi fundado no dia 17/01/2007. Logo após os jogos de hoje no Ninho do Carcará, será servido uma feijoada, a qual está sendo organizado pelo nosso departamento de Marketing. O 50tão joga as 15,00 horas e em seguida a equipe do 60tão.