quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Série "bandidos à solta"


Nosso blog os recomendam


Cancelado o Jogo contra o Aparecida

   A diretoria do Aparecida cancela o jogo em cima da hora. E portanto até o momento estamos sem adversário.
   Conforme foi postado em nosso grupo de Zap, aquelas são as palavras do Presidente do Aparecida de Itapetininga, Sr Barão. O que podemos constatar é que mesmo sendo um clube tradicional e antigo a incompetência administrativa impera, pois tudo que é mal gerido  termina com essas atitudes.
   Conforme informações obtidas de nossos adversários da cidade, não é a primeira vez que isso acontece nesta gestão. É unânime que a diretoria atual do Aparecida não chega nem perto da anterior, a qual nem sabemos quem é.
   Devidos os jogos que fizemos na quela cidade, fomos procurado pelo diretor do clube por nome de Zidane o qual solicitou a marcação dos jogos e derrepente parou de atender o telefone. Consegui o telefone do presidente Sr Barão o qual nos respondeu com aquelas palavras que estão em nosso grupo. Hoje passaremos para todas as ligas eletrônicas da capital e interior, para que no mesmo dia todos saibam das atitudes irresponsáveis desta diretoria do Aparecida.
   Nosso clube, em 13 anos de vida, jamais faltou em um jogo, sendo eles no México, 14.000 Km de distância, Portugal, Espanha etc, quanto mais em cidades vizinha, por isso é que somos sem dúvidas o Maior de Todos.
   Por não conhecer o Aparecida pedi informações do José Carlos do CASI e mais alguns diretores de clubes da cidade os quais foram bem indicados, por isso a marcação dos jogo.
  O Aparecida de Itapetininga passa a ser o primeiro clube em nossa listra negra.
  Estarei falando sobre esse assunto na TV , na qual sou comentarista para que isso seja divulgado e se alastrado o mais rápido possível, pois os prejuízos causados para nosso clube é incalculável.