sexta-feira, 10 de abril de 2015

Os dois lados da moeda

   Goleiro do Reumatismo á várias temporadas, é sorteado em rifa de páscoa e ganha um automóvel da Volkswagen. Aí sim está um cara merecedor, desta obra divina. Parabéns amigo, você merece isso e muito mais, estamos todos felizes por você.
  Atenderemos os seguintes blogueiros no dia de hoje: Fiori Antunes de Jaboatão dos Guararapes, Elaine Passoni de Japaratuba, Divino England de Cascavel, Rubim Diego Anastasi de Chapecó, Alberto Cirino de Mogi das Cruzes. Eles que estão reclamando por não ter as suas respostas e os nomes escritos aqui no blog. Além das fotos, que aliás todos mandaram. Obrigado pelas palavras de carinho.
1 º) O que achamos dos escândalos da Petrobrás? 
R:- Os partidos de coalizão que administram o Brasil, deveriam ser instintos. Principalmente o PT, que além de roubarem ao extremo, deixaram os demais seguirem o mesmo caminho.  O que aconteceu na câmara dos deputados no dia de ontem, é um simbolo da situação no Brasil, nos dias de hoje. Ofenderam os roedores ao soltarem no meio aos demais ratos presentes. Além de um deputado se exaltar e falar o que todos sabemos, na câmara de deputados está cheio de corruptos.
2 º) Qual o título mais importante do Reumatismo?
R:- Em se falando em conquistas, não tenho dúvidas que é a Copa Pacífico no México em 2013. E em torneios internacionais nosso time nunca chegou além da 3 ª  colocação, tais como México 2012, Espanha e Portugal em 2014. Mas, o título mais importante na minha opinião é a unidade que esse grupo alcança, transformando esse elenco em uma grande família, onde uns vibra com a sorte dos outros, outros sofrem com problemas de uns, e a solidariedade entre todos.
3 º) Quais as diferenças que você vê entre grupos, no qual participa ou já participou?
R:- Olha o orgulho, uns querendo ser mais que os outros. Brigas por lideranças dentro do grupo, o tal do "si acha", que joga. Políticas contra o comando, falta de força dos comandos. Querem ser lideres forçados, falando alto, injustiças desportivas. Diferenças culturais, financeiras, são normais dentro de um grupo, mas todos tem que fazer isso passar despercebidas, e quando não há união, isso é muito destacado o que é errado. Inveja, pronuncias na primeira pessoa do verbo "Eu",  etc
4 º) Qual o melhor time de máster que viu jogar?
R:- O time do Reumatismo de 2012 e 2013. O time ficou 54 jogos sem perder, jogou e venceu a Seleção Brasileira de Máster, venceu a Copa Ademir da Guia, Venceu a Copa Pacífico no México, venceu dentro e fora de casa, passando como um trator por adversários respeitáveis dentro do cenário esportivo.
5 º) A Sra Elaine Passoni, faz a pergunta mais complicada de se responder:- Pergunte para o seu técnico, qual o jogador mais importante do Reumatismo em toda a sua História?
R:- Em primeiro lugar quero te dizer que tenho uma amiga de muitos anos chamada Eliane Passoni, nome parecido.
      Em segundo lugar quero te dizer que o treinador desde o início do time se chama Edson Galdêncio, o qual que  escreve neste momento, sou um dos fundadores e o que mais participou de jogos do maior de todos.
      São todos muito importantes, Deusdete que nunca foi reserva, Edu que fez o primeiro gol de nossa história, João Martins, que em um dia no qual foi visitar o time teve que entrar para completar 11 e está até hoje, Monteiro que foi eleito o melhor jogador da Copa Pacífico, Nilson nosso zagueiro e capitão desde a fundação, Ismael nosso fundador, Barbieri, Fuminho, Betão, Paulinho, Crystian, Cícero, Paulo César, Caio, Anderson, Sylvio, Carlos Bombi, Macuco, Deodato, Matheus, Márcio, Ivan que foi nosso artilheiro na Copa Pacífico, não sei se esqueci de alguém, acho que não. Para nós da diretoria, todos tem suas importâncias.