terça-feira, 11 de julho de 2023

Deus, abençoe o Maior de Todos.

   Nosso departamento de marketing, organiza as festas de 22 e 29 de julho, contra os times de Alambari e Itaoca de Mongaguá. Logo após os dois jogos serão servidos jantares com música ao vivo. Esperamos as presenças de todos os atletas e familiares e que todos colaborem pois temos que estar sempre mostrando as nossas forças. Não é a toa que somos o Maior de Todos. 

2 de dezembro

    Estamos negociando com o 7 de setembro, para o dia 2 de dezembro, o horário dos jogos contra o Ipiranga de Palmeira. Eles nos disseram que o ideal para eles é jogar na parte da manhã. Conversamos com o Benhur "diretor de esportes do 7" e ele mostrou disposição em nos ajudar.  

Válber colaborando

   No dia de ontem, nosso meio campista Válber me ligou e disse que tinha um time de seus amigos, querendo marcar um jogo contra o Reumatismo. O nome deles é Raízes de Carapicuíba. Precisamos da colaboração de todos, as dificuldades para achar jogos para as nossas idades é muito grande. Obrigado Válber. 

Agasalhos

    Todos sem distinção, pediam novos agasalhos. A dificuldade era grande para achar quem cortasse, de vido o tecido que usamos. Agora que está tudo na mão, preço acessível, estamos ainda no 1º lote. Nossa comissão de comercialização está aguardando novas encomendas. 

Situação do Dennys

     Conversei com nosso meia Dennys no dia de ontem, meu interesse nesta ligação era saber  a sua situação física. Ele que teve problemas no último jogo, sofreu um estiramento no adutor, logo nos primeiros 20 minutos de jogo, aparentemente foi muito forte. Segundo ele, já está sob medicamentos mas, no dia de ontem não conseguia alongar e era bem visível o inchaço. Estará de fora dos próximos 3 compromissos do Maior de Todos