terça-feira, 7 de março de 2023

jogos do 50tão em 2023


 

Jogos do 60tão

Depois de 6 jogos realizados nesta temporada a equipe do 60tão realiza sua maior campanha desde a sua fundação. São 4 vitórias e 2 empates. E que mais chama atenção é a quantidade de jogos, pois em anos anteriores teríamos realizados apenas  uma partida. O número de gols assinalados também chama a atenção, foram 21 gols, com destaques para Denílson e Tulik com 4 cada. O time do 60tão está satisfazendo nossa diretoria, que estava pensando em contratar reforços para o jogo do Paraná e isso foi por água a baixo.
 

Era lindo o meu lugar

Notícias de última hora

    Os responsáveis pelo evento de Palmeira PR, devem escalar as pessoas, em quê apartamento ficarão. Hoje já recebemos o número de apartamentos e quantas pessoas cabem em cada um. Devemos fazer a relação ainda este mês.

    O Atacante Tulik, abriu uma reclamação sobre a quantidade de gols que ele fez na temporada. E com razão, pois ele fez 1 gol no primeiro jogo e no último 3, portanto divide a artilharia com Denílson com 4 gols. Aproveitou para dizer que ficou muito chateado com o problema do Márcio, pois ele disse que com ele no meio campo do 60tão, ele faria uma carrada de gols. 

   Falei com o Márcio Monteiro agora pouco, ele me informou que continua internado na fila para passar pelo procedimento cirúrgico. Está no hospital Celso Giglio em Osasco.

Falando com Blogueiros

                                        "Fale conosco"

1°) Vocês viriam jogar em Imperatriz no Maranhão, nas categorias 50 e 60? Eu joguei contra vcs em Sinop Mato Grosso? R:- Sim, nosso time já jogou em outros continentes, sem dúvidas iria jogar aí também. Precisamos fazer alguns acertos, me ligue no fale conosco 11999723442, ou passe uma mensagem no zap. 

2°) O Valmir que vejo na foto do 60tão é o advogado de Santana de Parnaíba, diretor do Fernão? Sou daqui, tenho uma loja de material esportivo. R:- Pena que não falou seu nome, mas fiquei lisonjeado pelas suas palavras. Sim é ele, estamos oportunizando, para que vista nosso manto.

3º) Quem foi o tal de Overath, que vc utiliza em treinos para baixar a bola dos que "se acham"? Eu participei dos trinos na pandemia e vi você falar várias vezes. R:- Quando o cara se acha, pensa que é o Pelé, o Rei da cocada preta, eu digo "baixa a bola", você está pensando que é o Overath". Nestes casos estou fazendo uma analogia com Wolfang Overath, jogador da seleção alemã, um dos maiores zagueiros do futebol alemão. Jogador do Colônia, conquistou as medalhas de ouro, prata e bronze, tanto em mundiais como nas Olimpíadas, sendo um dos dois alemães a conquistar esse feito. E ele é conhecido como o mais humilde jogador de futebol da história.

4º) Moro em Tibagi PR, sou Antônio Kap, trabalho na Klabin em Telêmaco Borba, meu sonho é jogar uns 20 minutos com a camisa do Reuma, conhecer esse time maravilhoso o qual torço há alguns anos, desde que vi jogar em Palmeira em um quadrangular. Como Fazer, posso? R:- Sim, entre em contato comigo, preciso saber sua idade, será um prazer para nós.

Triste notícia

    Ontem em conversa com o Márcio, nosso meia que está com problemas no joelho, me disse que jogou e nada  sentiu, apenas endurecimento da panturrilha. Não sentiu dores no joelho nem depois do jogo, no qual correu muito, pelo tempo de inatividade. Mas, ao fazer um giro no corpo para se deitar o joelho estralou e a dor foi enorme, chegando a conclusão que vai mesmo para um procedimento cirúrgico. Uma triste notícia para nós e principalmente para ele. Jogou muito, fez o nosso meio campo ficar certinho, passes curtos e pra frente e certeiros. Uma pena, agora vamos esperar, ele tentou ir para o caminho sem cirurgia e não funcionou. Boa sorte amigão.