sexta-feira, 12 de abril de 2024

50tão: Reumatismo x Juncal de Extrema MG

    Nosso 50tão estará enfrentando o Juncal time de Extrema MG. As delegações viajarão juntos para Osasco. O time de Bom Jesus dos Perdões e o time de Extrema. Esta será a quarta partida entre o nosso time e o do Juncal, sendo a 2ª aqui em Osasco. Logo depois desses jogos serviremos um jantar especial, regado a uma boa música. Esperamos um grande jogo.
 

Conheça Extrema I MG

60tão: Reumatismo x Bom Jesus dos Perdões


   Nosso 60tão enfrentará neste sábado o time do Atlético Clube de Bom Jesus dos Perdões, que fica no estado de São Paulo, bem próximo a Minas Gerais. Na foto está uma linda paisagem deste espetacular município, terra que tem uma culinária de fazer inveja. Esperamos um bom jogo, será o 1º confronto entre as duas agremiações. O adversário do Reumatismo vem na categoria 50 anos e nós estaremos atuando com a categoria 60 anos. Segundo as últimas escalações do time que entra jogando, deveremos ter o seguinte time: Marcelo, Edenilson, Nilson, Samuca e Claudeir. Vanderlei, Paulo César, Everaldo e Alemão. Tulik e Deca. Essa é a mais provável escalação.

BOM JESUS DOS PERDÕES - SP

Paeja Caipira será o prato da resenha

    Amanhã, logo após os jogos da tarde, teremos uma resenha que dá água na boca. Faremos um jantar a base de uma "paeja caipira", a qual está sendo organizada pelo nosso departamento de Marketing. Ela deverá ter seu início por volta das 18,30 horas. Será ao som de uma música das melhores.
 

Editorial

     Estive conversando nesta terça que passou com o nosso treinador do 60tão "Nenê" e ele estava me contando como foi seu trabalho neste sábado que passou. Ele tinha que jogar no 50tão em Mairinque, onde o jogo começaria as 14,00 horas, voltar para Osasco e comandar a comissão técnica. Ou seja jogou em Mairinque, separou se do elenco, que ficou para a resenha onde tinha um churrasco e foi para o Ninho do Carcará. Lá o jogo estava terminando a 1ª etapa e o placar era de 0 x 0. Me explicou que tinha 8 jogadores na reserva e em algumas posições não poderia mexer. Ou seja, esteve em apuros, mas, se saiu bem, pois seu time venceu, manteve uma série de jogos invictos e a resenha aí foi só alegria. E lá em Mairinque o jogo terminou em 1 x 1, onde o placar foi bastante injusto, perdemos uma penalidade e uma série incontáveis de gols perdidos.

Bom dia Elon Musk e todo o povo do meu país

      O Brasil está uma palhaçada que dá dó. Ontem nosso presidente lalau, cortou 280 bilhões da saúde, e hoje logo pela manhã a globo fez uma matéria que o governo intensificou o tratamento da AIDS no Brasil. E o povo já acostumado com essa quadrilha que administra o país, nem presta atenção no que está acontecendo.