quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

5º confronto em 2023

   A diretoria de esportes do Maior de Todos, já pensando em estruturar a viagem para enfrentar o Ypiranga, acerta sua 1ª contratação para esse evento. Depois de rápidas conversas, acertou a presença do atleta Alemão do Flamenguinho de Franco da Rocha. Ele que é um meia clássico, e pode atuar tanto na 50tão como no 60tão.

  Na tarde de ontem, por volta das 14,07 horas, foi realizada uma live com os atletas Nenê, Claudeir, Almir e Piu, Tivemos vários problemas na gravação do evento, sendo cortado por duas vezes, e estamos solicitando para o Youtube a gravação para que podemos postar em nosso blog. O principal problema foi a falta de energia na cidade do Rio de Janeiro, onde fica a sede da empresa. Muitas chuvas e temporais de evento, causaram diversos transtornos para os cariocas.

  Neste sábado dia 25/02 o Reumatismo volta a campo para realizar sua 5ª partida na temporada. Enfrentará o São Bento do Alphaville de Barueri no Ninho do Carcará a s15,00 horas. O evento foi acertado entre o diretor Casin e o nosso diretor Edson Galdencio. O confronto será nas duas categorias. 

Evento para a nossa história

    A diretoria de esportes do Maior de Todos, negocia neste momento o local onde o time se concentrará no Paraná. Estamos com várias propostas em mãos e chegou o momento de definição. A delegação sairá de Osasco as 20 horas do dia 5/5 (sexta), em frente a nossa sede no Clube Estrela, e deverá chegar em Palmeira PR, por volta das  3 horas da manhã. Entrará em repouso e jogará no próprio sábado as 17,00 horas em uma chácara no interior de Palmeira, onde o proprietário é o eterno prefeito da cidade Altamir Sanson, em seguida um jantar a base de costela. Voltando para a concentração e no dia seguinte as 9,00 horas a bola rolará para Reumatismo e Ypiranga F C na categoria 60tão. Logo em seguida entrará nosso time na categoria 50. Logo após o término das partidas será servido um almoço. Após o almoço começaremos a viagem de regresso, esperamos com bons resultados e que Deus nos acompanhe em mais esse evento importante.

Na Espanha

Na foto ao lado mostra o Reumatismo na Espanha em Chinclana de la Fronteira, no momento em que chegava para a disputa do 1º jogo na Copa Europa. E conquistou uma vitória por 2 x 1 sobre um time Português por nome de Portimonense, com gols de Caio e Fuminho.
 

A onde você estava neste dia

Nesta foto ao lado, mostra o momento em que o time do Reumatismo adentraria ao gramado do Estádio dos Trabalhadores em Los Cabos no México, para disputar a final da Copa Pacífico. Mais ou menos em pouco mais de 90 minutos conquistaríamos o titulo mais importante de nossa história.
 

fim de ano reumatismo 2019