quinta-feira, 16 de julho de 2020

Menor número de jogos na sua história

   Devemos ficar esse final de semana descansando, para no próximo voltar nos gramados. Eu duvido que alguém já passou situação pior que essa. Será em toda a sua história a temporada que o Reumatismo menos atuou.
   Esse ano no meu modo de entender acredito que o time não volte a desempenhar o futebol da temporada passada, pois é muito tempo sem a pratica de exercícios físicos e técnicos. A média de jogos durante as temporadas giram em        torno de 45, esse ano devemos chegar no máximo a metade ou um pouco mais. Até por que quando efetivamente voltarmos teremos que nos preparar em um período de 1 mês.

O povo é o poder

    Bolsonaro é o maior presidente de nossa história e isso posso afirmar com segurança. Politicamente acompanho a situação do país desde os meados de 1963, e a realidade nossa, tenho certeza absoluta, nós nunca tivemos um estadista como o atual presidente. Vejam vocês a questão de escândalos no governo, praticamente não existem. Ou seja a fera não rouba e não deixa roubar, e esse método administrativo, faz com que a abstinência de dinheiro publico, gerem esses ataques diários da imprensa, do STF, do Congresso etc.
   E ele não tá nem aí, vai administrando do jeito que pode, até conseguir apoio político total, que ocorrerá depois de fundado seu partido aliança pelo Brasil, onde serão lançados candidatos com o perfil de direita e não vermes que se elegeram na onda do Bolsonaro e depois viraram a casaca. Por exemplo o Witzel, Joyce o Tranca Rua, o Frota, viraram por que eles achavam que teriam a molezinha de por a mão no dinheiro do povo.
    O que nós precisamos é apoiar nosso presidente, sabemos que as forças armadas é fraquinha, teriam que ter tomado providências contra o STF e nada fizeram, não cumpriram suas funções constitucionais. Mas, de qualquer forma o presidente tem o povo, tem a bancada armamentistas, do agronegócios, da religiosa, além dos candidatos de direita, somando tudo dá os votos que impeça seu impeachment, no qual não existem motivo algum.