domingo, 17 de novembro de 2013

"Fim de Ano de 2013"


"Amigos para Sempre"

  Realmente, os amigos da vida toda, nem sempre estão por perto.
  Na maioria das vezes, estão é muito longe, e através da telinha, graças a Deus, consigo mante los por perto. 
  Mas, na chegada no Brasil do "Maior de Todos", eu senti a força de ter amigos, os que sempre estão por perto, eram dezenas, mas, quero agradecer alguns em especial: Deusdete, Geraldo, Caio, Deodato etc
   Amigos, obrigado de vocês sempre estarem por perto, pois eu já sabia.
   Amigos para Sempre.

"Lamento de um atleta Patriota""

     Esta é a visão,  que  tinha do meu apartamento, no Hotel Riu Santa Fé, onde estava concentrado.
     Era tudo muito lindo, tudo tranquilo, estava tudo preparado para eu ser um campeão. Minha saudade estava em minha casa, no Brasil, minha família. 
     Meu sonho, era matar esta falta, com meu sangue derramado dentro de campo, para atingir o objetivo de todos, um título internacional, para eles, para mim, e para o "Maior de Todos".
      Mas, o que me deixou mais emocionado, foi quando entramos em campo, para a disputa do jogo final, eu percebi, que eu era um grande patriota, pois chorei na hora em que ouvi o Hino de meu país, ainda mais vestindo a camisa do time que mais amo, e a 12.000 km de minha terra. 
     Desejo á todos que vivam esse momento, pois o coração pulsa diferente, ele mostra para você, que não basta estar batendo, e sim delirar com vários tipos de emoções, mostrar para você, que você é importante e que o importante é você acreditar. Meu Deus,  Brasil, Reumatismo Estrela Máster F C, eu vos amo. 
     Quero agradecer aos torcedores, aos meus diretores, aos meus familiares pelo apoio, nesta hora importante do esporte em minha vida, pois sem eles não teria forças para atingir esses objetivos.
     Eu sou Brasileiro.