quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"Últimas do dia"

1 º) Assista na TV Reumatismo Máster Reportagens, o Masterplan do Campeonato Mundial de Futebol em São Paulo de 2014. Desligue o nosso hino, que fica no topo ao lado direito do blog, e acione o play da TV.

2 º) A revista Viver, trará uma pequena reportagem, em sua próxima edição, sobre a estádia do Reumatismo Máster na América do Norte em novembro. Acompanhe.

3 º) Pela meteorologia, no próximo sábado não teremos chuva, salvo alguma mudança de ventos no mar. Se isso acontecer a equipe do Reumatismo Máster, entra em campo para iniciar os preparativos finais para a Copa Pacífico. O coletivo acontecerá na Arena Portão em Cotia.

4 º) Ontem deu início ao projeto do Álbum de Figurinhas, com uma reunião entre diretores do Reumatismo Máster e uma gráfica. Estamos em fase inicial de precificação e modelos. Este álbum, através de fotos, mostrará toda nossa história, inclusive fotos de nossos atletas, desde o primeiro dia, até os dias de hoje.

5 º) Todos os atletas que irão para o México, tem que mandar uma cópia "via internet"  da página onde está a sua foto do Passaporte, com Urgência. Além disso o contrato desportivo devidamente assinado. Mandar para Milla@ciatravel.com.br