sábado, 25 de janeiro de 2020

Nós o recomendamos



Sabe de quem, é do Reumatismo


Regina Duarte na Cultura "Fala Mitre"

Polêmicas

    Viajando para a Índia,a comitiva do presidente Bolsonaro, fez escala em Angola e por lá ficou por 2 horas.
    A receptividade dos angolanos surpreendeu de forma muito positiva á todos, principalmente ao presidente Bolsonaro. A sua popularidade atravessa fronteiras. Nosso muito obrigado a esse povo irmão, que além de tudo fala português.

    Muitos comentam no "fale conosco" sobre a tentativas frustradas das contratações pelo Corinthians dos atletas Roni do Atlético PR e do Michael ex Goiás. Estive nas últimas horas apurando os fatos reais, pois nesta época de recesso no futebol, nossa imprensa inventa muito, para se ter assunto para polemizar. Então falei com a Milene "ex Ronaldo fenômeno" que me disse o seguinte: sobre o Michael ouve o interesse, foi feita uma proposta a qual não foi aceita, e as negociações param por aí. Explicou ainda, o novo formato de negociações, que é a compra parcial dos direitos federativos de um atleta, é para que se divida os prejuízos se caso o atleta não vingar, tanto que o Corinthians queria apenas 50% e isso não foi aceito. Já no caso do Roni, o Atlético até que topou, mas existe uma pendência na FIFA, de um embrólio entre o time paranaense e um clube do Japão, que a tendencia é o Atlético perder e o prejuízo será de mais 50 milhões. Aí desistimos, segundo ela. A Milene administra o futebol feminino no Corinthians.

    Conforme órgão internacional que controla o nível de corrupção dentro dos países, a nota do Brasil não subiu neste ano que passou. Bastou essa informação ser publicada a imprensa esquerdalha caiu de pau em nosso presidente da república. Essa imprensa de segunda categoria precisa saber é que:- Não foi Bolsonaro que soltou o bandido do Lula da cadeia, não foi Bolsonaro que derrubou a prisão em 2ª instância, não foi Bolsonaro que criou juiz de garantias, não foi o Bolsonaro que arrasou com as finanças do Brasil, etc. Tudo isso partiu de um legislativo onde o corporativismo, onde os caciques, os tomá lá da cá, onde os antirrepublicanos é quem comanda. Estamos esperando se levantar no Congresso uma liderança para mudar esse esquema, uma liderança igual a Sérgio Moro, enfim apesar dos avanços da Lava Jato, ainda falta muito para que possamos corrigir esse mal, que é a corrupção. Resumindo, em nosso congresso não tem ninguém de bem para ficar de pé, e reverter esse estado de coisas que lá impera.

    O ator Carlos Veneza, saiu em defesa da atriz Regina Duarte, após ataque desferido por José de Abreu. Disse Abreu entre outras coisas, que tem medo da Regina Duarte, que ela tem dificuldades de decorar textos entre tantos absurdos. Carlos Vereza disse para o amigo, "respeito seu lado ideológico, pois na democracia, todos tem direito de se expressar, mas ofender a Regina, passa longe da realidade, procure em você o seu lado bom e pratique, pois sei que dentro de você existe.". Já a Regina disse que é brasileira e pratica a democracia e fará de tudo para ajudar o país. 
    Esse baba ovo do lula, comunista, para mim sempre foi um falastrão e corno. Para quem não sabe, o 01, convidou a Regina Duarte para assumir a pasta da Cultura e o ciúme foi geral. Sabemos que nosso presidente acertou de novo.


    

Série "lixos brasileiros"