quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Dropes porretas

    Ontem eu acompanhei vários jogos, um deles adorei o resultado, Grêmio 3 x 2 Flamengo, não pelo placar e sim pelo show tático que o Tite levou do Gaúcho. Vi parte do jogo do São Paulo, como gostam de tomar goleada, recentemente assisti pessoalmente os 6 x 1 que levou do Corinthians. Ontem foi um chocolate. Já o Corinthians é o tal do time tranqueira, teve dificuldades para ganhar de 1 x 0 do Cuiabá. Ainda bem né? 

   O Reumatismo abriu várias frente de jogos intermunicipais no dia de hoje. O alvo é a Ponte Preta de Santos, e o outro o Clube Saldanha também de Santos.

   No dia de ontem o pessoal de Alambari, deu uma ideia de jogarmos no dia da Santa Padroeira de lá, desta forma iríamos um dia antes para participar das festas. Ficaríamos em uma chácara, com piscina, um show. Vamos fazer análise e tentar viabilizar.

Proza e mais Proza

     Vamos dar moral, para quem nos dá. Vamos atender nossos blogueiros de todo o Brasil.

1°) Quantos atletas que o Reumatismo tem desde o seu primeiro ano de vida? R:- O Reumatismo foi fundado em 17/01/2007, está para completar 18 anos. Os atletas do 1º ano que estão conosco e jogando são:- Paulo César, Nilson, Deusdete e Ismael. Dos machucados Edu e na diretoria Edson Galdencio. Os demais são todos velhos de clube.

2º) Qual a quantidade de jogos o Reumatismo pretende fazer na temporada de 2024? R:- Em 2023 deveremos chegar a 43 jogos com dez adversários de 1º confronto e em 2o24 deveremos fazer a mesma quantidade de jogos e o número de 1º confronto será de 8 para cima.

3º) A questão de acontecimentos internos, de interesse apenas do Maior de Todos, são amplamente expostos na página social de vcs, está certo isso? R:- Talvez você até tenha razão, por que os estragos são dos dois lados, tanto do infrator como nosso. Pois as vezes da motivos para questionamentos. Mas, a transparência e justiça é o que se trabalha aqui. Mas, pode ter certeza, que recebemos dezenas de questionamento via "fale conosco" e não colocamos em pauta aqui, as respostas é direto para o blogueiro.

Tetê o ícone do futebol de Alambari SP

    Na foto está o amigo Tetê e sua querida esposa. Ela cuida da cantina do clube e ele faz toda a estrutura girar entorno de si. Uma pessoa como Tetê é muito importante para a várzea, o que ele faz é digno de ser registrado para os anais de Alambari e nós vamos postar para que ultrapasse as fronteiras. Ele, nem viu o jogo, só trabalhou para receber-nos da melhor maneira possível. E dá para perceber que tem o dedo dele em tudo, nos vestiários, no gramado, no entorno. Além dele, que é militar aposentado, estava trabalhando a patroa e o filho. O filho além de tudo é atleta do time na sua categoria, inclusive jogaria pelo time, na disputa do campeonato regional no dia seguinte. Estou grato, por ver o trabalho desse moço, falei com torcedores e atletas, aquilo só existe por causa dele. Parabéns Tetê, continue fazendo o seu melhor, pois o futebol de várzea merece. Obrigado por tudo que vocês fizeram pelo Reumatismo. A comida estava maravilhosa.
 

Rod Raf em Alambari

   Morador de Alambari, atleta A C Alambari, desfilava com a camisa do Reumatismo. Falei com ele, me disse que tem o maior orgulho de vesti-la. Que tem um sonho, de jogar no Maior de Todos, nem que for por um jogo. Nos pediu explicação do que quer Dizer a palavra Rod Raf, e naturalmente que conhece a rede de Mercados do nosso queridíssimo amigo Zé Carlos do Carmo.
 

Golaçoooooooo