quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

São Paulo 1 x 5 Internacional | Melhores Momentos | Brasileirão 20/01/2021

Momentos que marcaram a nossa história






 

è mole?

       Ontem no Morumbi, São Paulo e Internacional fizeram mais um jogo com resultado a típico. Pelo jeito o São Paulo está entregando o título de mão beijada para os concorrentes. Novamente vi deficiência no treinador tricolor neste jogo, como vi no do Corinthians contra o Palmeiras.  Time grande tem que ter seu comandante vencedor. O que ganhou o Diniz e o Mancini? Resultados de 5 x 1 do Morumbi e 4 x 0 do Alianz parque.

       Ontem confirmamos a primeira troca na agenda do maior de Todos, solicitada pelo adversário. Segundo eles o cenário da saúde é o problema. A equipe do Cem Compromisso de Itapevi, será nosso adversário do 06/02. Tanto no 60tão como no 50tão. Partida que será realizada na Arena Portão.

       Se necessário o Brasil pode quebrar patente de vacinas, disse ontem a reitora da Unifesp. O Brasil tem expertise para fabricar os insumos que compõe a vacina. Com as dificuldades por falta de insumos da coronavac e da vacina de Oxford na Índia, isso pode ocorrer sim, disse ela.

       O advogado Amaury Andreolleti, deu uma entrevista na noite de ontem, que seu irmão morreu de covid19 em um hospital particular em Manaus, e a dívida é de mais de 180.000,00 reais. Veja o drama dessa família, perdeu o antiquerido  e ainda ficou com esse pepino.

Bom dia família reumamaster