segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Nós a recomendamos


Fala sério....

   Cada uma que acontece em nosso país, que eu fico pensando, onde foi para os brasileiros de boa fé, principalmente os políticos, corja de safados. Vocês viram o caso DPVAT, o presidente queria zerar e um idiota de esquerda não queria, só por uma decisão do supremo, conseguiram baixar, mesmo assim teremos que pagar. Ave Cesar......

   Tenho uns amigos, que com certeza tem bloqueio mental, eles acham que o Lula não roubou, que o país estava muito bom nas mãos desses ladrões e assassinos. Eles se acham, será que eles não se lembram que a Dilma "a Deusa deles" pra mim uma idiota de marca maior, não conseguiu ser eleita senadora? Será que eles não se lembram que diziam que o Ladrão Lula não seria preso e foi?  será que eles não se lembram que colocaram um rio de dinheiro roubado nas mãos do Luladrão para reverter o impeachment da Dilma e não conseguiu nem um voto contrário?   
   Por isso que sempre digo, o Petista é um sujeito futurista com o mal de Alzheimer, ele sabe tudo que vai acontecer nos próximos 35 anos e não lembra nada dos últimos 15. Mas, nós somos normais, lembramos tudo. Pra cima deles 01.  

    Me perguntaram no Fale Conosco:- Por que o nosso blog, recomenda nossos Patrocinadores? Bem, por exemplo a clínica Comandante Sampaio eu utilizo a dentista Dra Thais, faz muitos anos, e a conheço desde menina, ela é a melhor que conheço. O ROD Raf, faço compras mensais em suas lojas, já faz 10 anos. Poço afirmar que a Carne é a melhor do Brasil e são 14 lojas que estão aos meu dispor. Conheço o dono, sei de como trata seus clientes. A mecânica do Ismael, nem sei dizer a quantos anos sou seu cliente. è de minha confiança total, recomendo sem sombra de dúvidas. A Euro Rogers cuida dos parabrisas dos carros da minha família há anos, sempre com qualidade e preços baixos. A loja do Alemão é a melhor de Franco da Rocha, trabalho nessa área, e em sua loja vc encontra tudo que precisa, entrega rápida e preços lá embaixo. A Esfhinge, já indiquei para vários amigos lojistas e seus painéis estão aí para que quiser ver, um show.

Série:- "Em quem não devemos votar nunca mais"


Fim de férias

   Neste sábado "01/02", será o início da temporada de 2020.
   Depois de 45 dias de descanso o Maior de Todos volta as sua suas atividades.
   O 1º desafio será em Pereiras SP contra o União e a novidade para esse confronto será a estreia do nosso time de 60 anos, o qual ficará para a nossa história, em virtude de ser o 1º jogo.
    A delegação que será composta pelos 2 elencos, sairá de Osasco as 8,00 horas.
    Por definição do União, a equipe de 50 anos joga antes, fazendo a preliminar, com início as 9,00 horas e logo em seguida joga a equipe de  60 anos.
    Logo após os jogos, será servido um almoço para as duas equipes.

FERROVIA NORTE-SUL

Luto mundial