quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Três em Um

Foi acertado no dia de hoje o ultimo jogo para o fechamento de nossa agenda de 2017. Jogarão Reumatismo x Fim de Carreira de Santo Amaro na Arena Portão no dia 25/11, com início previsto para as 16,00 horas. Este jogo terá um adversário de primeiro confronto.

Amanhã 12/10 "dia das crianças" feriado nacional, a equipe do Reumatismo volta à campo para um treinamento coletivo. Já no próximo sábado o time enfrenta o Paraná Rod Raf desta feita em um jogo diurno e em nosso campo, as 16,00 horas.
E no domingo, enfrentaremos a equipe do E C Portão na Arena Portão, as 8,30 horas. Observar entretanto que no domingo começa horário de verão. 

A delegação do Reumatismo que viaja para a cidade de Lins no dia 22/10, para a disputa da Primeira Copa da Cidade de Lins Futebol  Master, partirá as 6,00 horas da manhã. O local da saída é a Praça do Samba, o local foi escolhido em virtude do espaço, pois o ônibus é de dois andar e muito grande. Favor chegar as 5,30 horas. Observar que será servido lanche no ônibus e chegaremos para o almoço as 12,30 horas. Depois disso o elenco estará dispensado para curtir o Resort Tree Blue Park de Lins.