quarta-feira, 15 de junho de 2016

Procrastinação

O blogueiro Isidoro Cuerta da Rua  Jesus Costa Rica da cidade Itararé, nos questiona:- Quantos Jogos o Reumatismo fez na sua história, deles quantas vitórias, e quantos jogos dentro de casa? 
R:- Já realizamos 395 jogos, são 271 vitórias, dentro de casa jogamos  284.
A blogueira Cícera Maria de Guti, moradora na Rua Espírito Santo em Maringá, faz a seguinte pergunta:- Qual a nossa opinião sobre a lava jato?
R:- Sou o verdadeiro anti ladrão que se conhece. A "Operação Lava Jato" é divisão do Brasil até hoje e o depois dela. Nós brasileiros temos que ficar atentos, pois os ratos de esgotos que administram nosso país, de todos os partidos, articulam o fim dela. Mas, eles morrem de medo da força do povo. Acho que ainda falta muito para solucionar o problema da corrupção no país, mas está caminhando.  

Meditando sobre o jogo de sábado que passou, cheguei a seguinte conclusão:- O time tá chegando em um estágio, que podemos avançar taticamente. Podemos evoluir em marcação adiantada um pouco mais do que já fazemos. Podemos avançar na compactação um pouco mais do que já fazemos, torna la mais rápida. Fazer marcação espelhada, que ainda não fazemos. Evoluir na cobrança de escanteio ofensivo, mais do que já fazemos.
Claro que se aplicarmos tudo de uma vez, ficará difícil, portanto faremos paulatinamente.