quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Respondendo Blogueiros de hoje

Respondendo blogueiros de hoje, atende os seguintes seguidores:Alan Oliva, Belchior Sousa Lima, Vandosvaldo C de Siqueira, Antonio Carlos Mendonça, Priscila Maria Tonielo, Cassius Padre, Ignês Maria Tavares.
   Queremos agradecer á todos em primeiro lugar e dizer que a recíproca é verdadeira.
 1 º )  Qual o maior goleiro brasileiro  que eu já vi jogar? 
 R:- Eu vi Dida, Marcos, Leão, Raul, Rogério Ceni, mas acho que o melhor e mais importante para o seu clube, é o atual goleiro do Corinthians Cassius.
2 º) Quais foram os artilheiros do Reumatismo, ano á ano de sua história?
R :- Nos anos de 2007, 2008, 2009 foi o Edu. Nos anos de 2010, 2011 e 2012 foi o Ivan. Nos anos de 2013, 2014 e 2015 foi o Monteiro. Todos os três fazem parte do elenco atual, sendo que Edu é o mais antigo dos três.
3 º) Quem compôs e quem canta o hino do Reumatismo?
R:- Composição de música e letra e a vós é do Manuel (dupla Joaquim e Manuel). Compositor da música Boate Azul, e foi no ano de 2011.
4 º) Quais os atletas do Reumatismo do atual elenco está no time desde o primeiro ano?
R:- Com a aposentadoria de Macuco e Nilson, restaram os seguintes:- Edu, Paulo César, Deusdete e Edson Galdencio. Edson e Edu atuaram na primeira partida, o Paulo César na terceira e o Deusdete na sexta.
5 º) Quem fez mais gols e quantos, em uma mesma temporada, na história do Reumatismo?
R:- Ivan, com 41 gols na temporada de 2012.
6 º) O Reumatismo jogará em Santo Anastácio neste ano?
R:- Mesmo estando sem data marcada até o momento, eu creio que sim. Pois é o último ano da gestão do presidente do Realmatismo Sr Niltinho, o qual nos convidou formalmente para participar da festa. Segundo ele o Reumatismo é o time mais importante na história de sua agremiação.
7 º) Qual o melhor time de futebol que você já viu jogar pessoalmente?
R:- Santos de Pelé, sem dúvidas alguma.