segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

"O Campeão voltou"

    Na foto aparecem os dois maiores ícones do Reumatismo Estrela Máster F C, na "Copa Pacífico" de 2013. 
    Edição esta, em que o clube sagrou se campeão inter nacional pela primeira vez.
    Da esquerda para  direita, está em primeiro plano o "Monteiro" eleito com muita justiça o melhor jogador do Campeonato. 
    O outro é o Ivan, artilheiro máximo da competição, marcando 7 gols. Jogou o torneio com fortes dores na panturrilha, sendo que no jogo final, não aguentou ir até o fim. É nos dias de hoje o maior artilheiro do Reumatismo em todos os tempos.
    O Monteiro está completando sua segunda temporada no "Maior de Todos", já o Ivan a sua quarta.
    Parabéns aos atletas, que além de tudo isso, são jogadores de grupo, decidem, e tem no sangue o veneno do Reumatismo Máster.
    Todos os atletas lutaram em seu máximo, todos morreram pelo Reumatismo Estrela Máster.  E por fim, a diretoria parabeniza  além dos atletas, todos os torcedores que estiveram no México, todos que nos acompanharam pela TV, aqui no Brasil, e agradecemos a todos pela recepção dada ao time, no aeroporto e em nossa sede, em Osasco.
     Nosso muito obrigado.

"Eu estava lá"







"Direto da Redação"

1 º) Quem apresentou problemas no joelho, foi nosso lateral esquerdo Cícero. Segundo ele, seu médico disse que precisa dar um tempo sem bola. 

2 º) No próximo sábado, a equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, enfrentará o Independência do Taboão. O jogo será na "Arena Portão" as 14,00 horas. Será o primeiro confronto entre estas duas equipes.

3 º) Quem voltou a sentir a panturrilha, foi nosso atacante Ivan. Só voltará para o gramado em fevereiro de 2014. Quem está indo pelo mesmo caminho é o nosso meia Edu, que pouco jogou nesta temporada.

4 º) A Cia Travel, estará nesta quinta feira, em nosso jantar dançante, explicando de como será a viagem para Portugal/Espanha. Preço, época e tudo mais.

5 º) Nosso departamento de Marketing, confeccionou adesivos para colocar nos para-brisas de carro. É o escudo do Reumatismo Estrela Máster F C, que estará desfilando pelas cidades e estradas deste mundão de Deus.

6 º) Nesta próxima quinta feira, em nosso jantar dançante, será apresentado nosso novo troféu. Depois disso vai para a prateleira. É o último deste ano, e foi conquistado neste sábado que passou, na disputa da Copa dos Campeões em Osasco.