quinta-feira, 12 de julho de 2012

Por onde andam vocês?......

  Tem pessoas que fazem parte de nossa história, que temos respeito e saudades. E que no momento não sabemos por onde andas.
 Há alguns jogos, estamos sentindo falta dessas figuras da foto. Ele já vestiu a "Camisa famosa" e ela nunca viu o Reumatismo Máster sofrer uma derrota sequer.
   Por onde andas vocês, nossos grandes amigos e parceiros do Reumatismo Máster. Nosso querido amigo Valdemir e o Neno.

 O tempo passa torcida Brasileira, por onde vocês andam diretores do Canto do Rio.
 Quem por aqui já andou, jamais será esquecido. Escreveu apenas uma linha de nossa história ou ela toda, sempre terá seu valor. Por onde andam vocês?
Alfredo e Tico.


Palmeiras, campeão da Copa do Brasil, 2012....

   Nosso blog, parabeniza a toda torcida da Sociedade Esportiva Palmeiras, principalmente os torcedores dentro do elenco do Reumatismo Máster, pelo título da Copa do Brasil 2012. Com esse título conquistado, os paulistas mostra toda a sua pujança no futebol Brasileiro, ficando com o 1º, 2º e 3º título do continente. Os quais são Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.

Nova Odessa em pauta.....

  A cidade de Nova Odessa (foto) receberá pela primeira vez, a equipe do Reumatismo Máster de Osasco. O jogo será neste sábado, e a equipe Osasquense viajará quase completa. As ausências serão de:- Edu, Aguinaldo, Geraldo e Dr Fernando.
   Edu com problemas no joelho, e os demais em recuperação cirúrgica.