domingo, 17 de março de 2024

fim de ano reumatismo 2019

Fotos para eternidade


 

Os Campeões


 

BANDA LOSTAGIA

50tão:- Matadores de 2024


 

Editorial

   Nosso futebol, nosso país, o mundo, as igrejas, estão sendo administrado de forma esquisita. No futebol o técnico é o Dorival JR, sujeito honesto, mas sem relevância. Continuando em nosso futebol, a diferença é monstruosa entre times do Brasil e da Alemanha, com a Inglaterra a diferença então é abissal. No país as coisas estão de mal a pior e a tendência é piorar e muito. As relações com outros países se complicam ao passa r dos dias, nem de ano estou falando. Imagina! seu presidente um rato comprovado, pegou até cana, apoia o Hamas. O mundo guerras sem fim. As Igrejas a cada dia que passa viram mais dinheiristas do que preparar as pessoas.  Há seu fosse o nosso presidente? Colocaria os três poderes em igualdade, sem interferências entre ambos. A minha gestão seria para o povo e não para mim ou para meu partido. Empunharia uma guerra contra traficantes, só terminaria com o extermínio de todos, a mesma coisa com as milícias. A constituição brigaria para que o congresso refizesse e não deixaria brechas entre leis. Proteção máxima para as crianças e idosos, educação e segurança publica. Fim aos ratos do colarinho branco. Fim a ditadura de toga, da ditadura da livre expressão e proteção total a democracia e a liberdade. Há seu pudesse, o céu seria no Brasil. Abaixo os que estão ai. 
 

Retribuindo a moral, que recebemos

1°) Como explicar, uma invencibilidade desse tamanho? As dificuldades que temos aqui é muito grande, tanto para manter o mesmo elenco, como para marcar jogos. Acompanho o blog desde 2012, quando fundamos nosso time e vejo que existe uma diferença entre nós. Poderia nos explicar o por quê? Eu sou Rinaldo Vaz Costa, resido em Betim MG, sou presidente do Quem veio não vai F e samba.

R:- Olha acompanho suas redes sociais, e vejo pelas fotos que sua categoria 50tão é basicamente um 40tão. Nosso 50tão é considerado um 45+, mas, mas marcamos os jogos com times da categoria 40. Talvez isso seja um de seus problemas. O horário que vocês jogam no sábado, que é na parte da manhã, se fosse aqui eu garantiria que é só time de pés de ratos. Como é aí, não posso afirmar. Para manter um time por muito tempo, uma das coisas é tirar a maioria das despesas do elenco. Quem pagar você pode considerar que é do time, aqui os caras que acham que são Pelés não gostam de pagar e nesse caso são camiseiros. Aqui isso não acontece por que tiramos fora. Outra coisa que considero importante é a governança. No Reumatismo acho que está passando a melhor fase administrativa de toda a sua história. Descentralizamos todas as áreas e fomos soltando as rédeas devagarinho e as coisas funcionaram, hoje funcionam até sem as presenças dos fundadores, que hoje ficam com assuntos de grandes relevância. Todos nossos diretores são de extrema capacidade e de altíssima responsabilidade. Desejo tudo de bom para seu time, e que vcs achem o caminho, pois a várzea tem que continuar forte.
 

Parabéns e muitas felicidades

    Ontem foi um dia importante para toda a família reumamaster. Nosso zagueiro Samuca esteve completando 61 anos. A resenha de ontem foi comemorando esta passagem tão importante na vida de uma pessoa. O Samuca como é conhecido, está no Reuma desde 2012. Atualmente é adjunto na pasta de Marketing e está apresentando um trabalho digno de todos os elogios possíveis. Como atleta, com a chegada do Nenê no comando da comissão que dirige o 60tão, foi fixado de zagueiro e está indo muito bem. Parabéns Samuel, continue assim.
 

1ª vez fora do time "Deusdete"


    Neste final de semana, mais propriamente no sábado "16/03/2024", nosso médio volante  "Deusdete" não jogou. Motivo 'uma lesão na coxa', tentou jogar no sábado anterior, entrou e saiu em seguida,  agravando ainda mais. O que acontece de diferente nisso tudo, foi que é a 1ª vez que o Reumatismo fica sem ele em campo por afastamento de alguma machucadura. Estreou no Reumatismo no dia 12 /05/2007, ficou afastado por trabalho ou férias apenas. A foto ao lado é do dia da estreia. Mesmo estando afastado, cumpriu suas funções de treinador e dirigiu o time na vitória por 9 x 0 sobre o Sabiá. 

Piu "O jogo todo"

  Mesmo com os acontecimentos triste deste final de semana, com o 60tão ficando sem jogo, o 50tão do adversário fraco, coisas boas aconteceram. Estamos em franca recuperação do nosso meio campista Piu. Ele que sofreu sério procedimento cirúrgico no tornozelo, vinha sendo utilizado no início por 15 minutos, depois passou para 30 em seguida 45. Ontem colocamos ele para jogar no adversário e atuou por meio tempo e por meio tempo com a camisa do Reumatismo, atuando por 90 minutos. Não sentiu nada e está na reta final da recuperação total do tornozelo e agora continuar a recuperação física.
 

Desastre total

    Como as coisas acontecem sem que temos controles, algo soou muito estranho neste final de semana. Estamos falando do time do Sabiá de Cotia, que compareceu com 11 gatos pingados, para nos enfrentar. Seu presidente Dirceu, sujeito que goza de muito respeito na várzea, não sabia como explicar. Até por que o jogo foi marcado no dia 01/02 de 2024, não teria como acontecer isso, o não comprometimento de seus atletas ficou evidente. Essa situação jamais aconteceu com o Maior de Todos de ficarmos sem jogo, neste caso a equipe do 60tão.
 

Fábio faz 3 gols e ganha música no blog

Nenê deu show

   Ontem foi um dia especial para a Nação Reumamaster, pois comemoramos o aniversário de 61 anos de nosso diretor e jogador Samuca. E quem pilotou a churrasqueira foi nosso técnico do 60, atleta do 50 e diretor do Reumatismo "Nenê". Jogou bem, exerce bem as suas funções de treinador "está invicto no ano" e deu um show na churrasqueira. Parabéns fera.
 

50tão: Chocolate no Ninho


 

Gláucio faz três gols e ganha música do blog

50tão:- Reumatismo 9 x 0 Sabiá de Cotia


 

Bom dia, mas, bom dia mesmo

   Muita coisa errada no dia de ontem no final de semana do Reumatismo. O adversário veio com 11 gatos pingados, uma mescla de 45 e 60tão, tomou de 9 x 0 do 50tão e não jogou o 60tão. Foi a 1ª vez que isso aconteceu em toda a história do Reumatismo, e não era qualquer time, era o Sabiá do Cotia, um dos times mais tradicionais da região.