segunda-feira, 6 de abril de 2015

"falando de futebol"

  A derrota do tricolor paulista para o Botafogo de Ribeirão Preto, por 2 x 0,  mostra a crise em  que está o time do Morumbi. É visível a insegurança do elenco, a fragilidade tática, e a falta de conjunto, deixando preocupada sua torcida com o seu futuro na "Copa Libertadores da América".  
  Estivemos na Arena Corinthians presenciando o clássico entre Corinthians e Santos. Um jogo muito bom, com um publico superior á 32.500 pessoas, onde o Corinthians perdeu uma série incontáveis de gols, e o placar ficou no 1 x 1, mantendo a invencibilidade no campeonato paulista do time de parque São Jorge. 
   Já a equipe do "Maior de Todos", descansou neste final de semana, em virtude das comemorações de páscoa. Devendo voltar á campo neste próximo final de semana "sábado", para enfrentar um time da prefeitura de São Lourenço da Serra, no interior paulista. 
  Além disso, recebemos uma ligação do diretor de esportes do Independente "Cláudio - Fuminho" transferindo a data do jogo entre Reumatismo e seu time, devido compromissos de um campeonato da zona norte em que eles estão participando. O jogo seria para o dia 18/04, e acaba ficando sem data, e obrigando remanejamento de jogos pela diretoria de esportes do Reumatismo.