segunda-feira, 26 de junho de 2023

Bom dia família reumamaster


 

60tão em dificuldades.

      As dificuldades para marcar jogos para o 60tão, vai muito além da fronteiras da imaginação, chega a ser desanimador. Em épocas de disputas de campeonatos a situação se complica. Aproveitando a minha estada em dois jogos do campeonato de Osasco no dia de ontem, conversei com os dirigentes que lá estavam, e foram categóricos, só jogam de manhã. Estamos pensando em achar um jeito para sanar esse problema, vamos por em discussão entre todos, para achar uma saída. Estamos fazendo malabarismos para não deixar o 60tão sem atividades.

Curiosidades do 60tão

    No elenco do 60tão, os atletas que tiveram mais assiduidade nos 21 jogos, foram:- Paulo César e Vanderlei com 21 jogos OBS:- O atleta Claudeir entrou para o elenco no dia 4/2, quando já tinha sido realizados dois jogos, de lá para cá não faltou mais e já jogou 19 partidas. Portanto os atletas com 100% de participação são Vanderlei, Paulo César e Claudeir.
 

Comentando o futebol do 60tão

    Nosso 60tão, enfrentou um time mais moço, mesmo assim, mostrou entrosamento, cansou de perder gols, e empatou em 1 x 1 com o time da Amizade. Me parece, que o time já mostra um certo entrosamento. Teve dificuldades para marcar um velocista na primeira etapa, o técnico Nenê corrigiu, colocando Samuca em uma individual com isso neutralizou as ofensivas do adversário. O gol do Maior de Todos nasceu de um cruzamento de Claudeir, que foi a linha de fundo e cruzou no pé de Tulica que conclui para os fundo das redes adversárias. O time está errando poucos passes e isso provoca  entrosamento, movimentação, dando nova cara para o time. Com esse gol Tulica abre a maior vantagem na artilharia sobre o segundo colocado neste ano, disputa que vem bem equilibrada. O time veio a campo com:- Paulinho, Claudeir, Nilson, Piva e Samuca. Vanderlei, Paulo César, Márcio e Monteiro. Denílson e Tulica. Participaram do jogo Ney, Edenilson e Gaúcho. Parabenizamos à todos os envolvidos pelo futebol apresentado.

Comentando o 50tão

     Nosso 50tão, entrou em campo neste sábado, para enfrentar o 100 Juízo de Franco da Rocha, totalmente desfigurado comparando com a escalação de costume. Tínhamos informações que viriam com o time completo devido a derrota do último jogo. Mas, com todos os cuidados possíveis, fomos para o jogo. O time bem compactado, seguro e concentrado, foi medindo forças e conhecendo uns aos outros. Em uma jogada de contra golpe, Lucas caiu pela esquerda invadiu a área e pôs nos pés de Edilson, sem goleiro para mandar para as redes, fazendo 1 a zero. Isso aos 20 minutos, e esse placar ficou até o fim da 1ª etapa. E o próprio Lucas fez 2 x 0, novamente em jogada concatenada, com a meia cancha, fuzilou de forma indefensável. Mesmo assim o jogo não estava definido, tanto que o adversário marcou seu gol. E no finalzinho da partida, Lucas saiu na cara do gol e fez 3 x 1. O time adversário apesar do placar, de 3 x 1, competiu muito, dificultou demais o jogo. Mas, o placar foi merecido, nosso time pôs mais intensidade do que o de costume para compensar a falta de entrosamento. O time foi à campo com:- Marcelo, Nenê, Robles, Tico e Evandro. Fred, Válber, Dennis e Carioca. Edilson e Lucas.  Participaram do Jogo Matheus, Walmor, Maurício e Garcia. Os gols de Lucas 2 e Edilson. Parabéns a todos os envolvidos no jogo e na preparação do time.